Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Warriors: Curry revela "trato" com Poole e surpreende

Curry e Poole ajudaram os Warriors a vencer o Boston Celtics no último confronto entre as equipes na NBA; confira qual "trato" os jogadores possuem!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors, Curry e Poole querem passar pelo Boston Celtics na final da NBA - GettyImages
Warriors, Curry e Poole querem passar pelo Boston Celtics na final da NBA - GettyImages

Curry e Poole comandaram os Warriorsna última partida da equipe contra os Celtics. Stephen foi o cestinha do Golden State com 29 pontos e logo atrás dele veio Jordan com 17. A atuação dos dois fez com que o time deixasse tudo igual na final da NBA. Vale destacar, que a decisão entre os dois times é uma melhor de sete. 

Após a vitória dos Warriors contra os Celtics, Curry revelou que fez uma espécie de "trato" com Poole. Ambos são próximos e costumam treinar arremessos juntos nos treinamentos. Uma das apostas feita pelos dois foi acertar alguns tiros do meio da quadra e, no último confronto da final da NBA, Jordan superou as expectativas e acertou uma linda bola de três do meio da rua. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois que a bola parou para Warriors e Celtics, Curry abriu o jogo sobre o lance e também revelou a aposta com Poole. O craque do Golden State se mostrou orgulhoso do garoto, que chamou a responsabilidade durante o último jogo da final da NBA: "Se você fizer uma durante o jogo, nós contamos. Então hoje ele tomou a liderança".

Após a declaração de Stephen Curry, Jordan Poole também comentou sobre a aposta com o principal jogador da equipe e revelou que acabou caindo em suas mãos a chance de fazer história pelos Warriors: "Estávamos falando isso no treino de arremessos há alguns dias. Alguém iria acertar um arremesso do meio da quadra nessa série, fosse eu ou o Steph (Curry). Só calhou de ser eu".

Curry em ação
Curry em ação pelo Golden State Warriors durante a final da NBA contra o Boston Celtics (Crédito: GettyImages)

Steve Kerr saiu extremamente satisfeito com o que viu de Poole durante a vitória dos Warriors na NBA!

Ele é tão talentoso e confiante que eu tenho muita fé que ele vai sacar isso tudo. Eu acho que ele, essa noite, fez um bom trabalho de se achar em quadra", finalizou.