Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Warriors: Curry revela 'susto' com promessas da NBA

O Warriors e Curry conseguiram um grande resultado na última quarta-feira, 18, pela NBA, e o jogador comentou sobre os novos atletas da competição

Redação Publicado em 19/05/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Warriors, Curry abriu o jogo sobre as novas promessas da NBA - GettyImages
Craque do Warriors, Curry abriu o jogo sobre as novas promessas da NBA - GettyImages

Curry mostrou ao Warriors que ainda é o grande líder da equipe durante o jogo da última quarta-feira, 17, contra o Mavericks, pela NBA. O jogador liderou o Golden State, que venceu o Dallas pelo placar de 112 a 87. Mesmo assim, o que chamou atenção do principal atleta da equipe de São Francisco foi a idade dos atletas que lideram alguns de seus times. 

Em entrevista coletiva, Stephen Curry foi sincero sobre Jayson Tatum, Ja Morant e Luka Doncic. O trio, por exemplo, está na faixa dos 23 anos e são os principais nomes de seus times. Stephen destacou que se assusta quando vê a idade destes jovens, visto que muitos deles poderiam estar se divertindo na faculdade ou fazendo qualquer outra coisa que não fosse jogar basquete. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Quando olho para alguns desses caras, você se lembra de como eles são jovens. Jayson Tatum tem 24 anos. Luka Doncic tem 23. Ja Morant tem  22. Essa é a única parte em que você fica tipo, 'Inferno, eles são realmente tão jovens.' Você está pensando no que estava fazendo naquela idade, tentando entrar nessa cena e jogar basquete nos playoffs", destacou. 

Curry também celebrou o momento em que ele, ao lado de jogadores como Klay Thompson e Draymond Green, chegou pronto para os jogos finais dos playoffs. Nas últimas temporadas, os três sofreram com lesões e não puderam ajudar tanto o Golden State Warriors em retas decisivas na NBA. Nesta temporada isso mudou e o jogador ficou feliz em poder ajudar o elenco. 

Curry em ação
Curry em ação durante a partida entre Golden State Warriors pela NBA (Crédito: GettyImages)

"Estamos super confortáveis ​​neste palco. Há mais gratidão por estar de volta aqui e mais senso de urgência em não deixar a oportunidade escapar. Quem sabe como isso acontece, mas estou gostando de tudo isso. Eu sei que Klay (Thompson) também está, e Eu sei que Draymond (Green) é porque não jogamos jogos significativos nesta época do ano há dois anos. É especial", finalizou. 

Saiba como foi o show de Curry pelo Golden State Warriors na NBA!

Na noite desta quarta-feira, 18, o Golden State Warriors recebeu o Dallas Mavericks no Jogo 1 das finais da Conferência Oeste da NBA. Jogando em casa, a franquia da Califórnia dominou, conseguiu uma vitória extremamente importante por 112 a 87 e largou na frente na disputa por uma vaga na grande final.

Com 21 pontos, Stephen Curry foi o cestinha da partida, mas o que realmente marcou foi a grande participação de toda a equipe na vitória. A rotação de bola permitiu que sete jogadores chegassem aos dois dígitos de pontuação, o que dificultou os Mavericks a marcarem e facilitou ainda mais a abertura da distância no placar.