Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA

“Você comete um erro e eles te fazem pagar”, diz LeBron após derrota para o Miami Heat

Astro dos Lakers comenta sobre chances desperdiçadas no fim do jogo 5 das Finais da NBA

Redação Publicado em 10/10/2020, às 17h08

“Você comete um erro e eles te fazem pagar”, diz LeBron após derrota para o Miami Heat - GettyImages
“Você comete um erro e eles te fazem pagar”, diz LeBron após derrota para o Miami Heat - GettyImages

O Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Miami Heat por 111 a 108 no jogo 5 das Finais da NBA. A uma vitória do título da temporada, o time californiano viu um Heat incansável diminuir a vantagem na série melhor de sete para 3 a 2.

Cestinha da partida, LeBron James comentou sobre a derrota que atrapalhou os planos do Los Angeles em conquistar o título nesta sexta-feira, 9. Em busca de seu quarto anel de campeão, o camisa 23 avaliou a atuação do Miami Heat e relembrou as seis ocasiões em que perdeu o título. 

O astro dos Lakers comparou a força do Heat com a do Golden State Warriors, seu adversário em quatro Finais, quando defendia o Cleveland Cavaliers.

“Você não pré-determina nada. Você leva o jogo como ele vem. Joga cada quarto e cada posse e vive com os resultados. Não pensa no que pode acontecer no fim do jogo, nas consequências. Tem que pensar em cada posse. Se você ficar pensando na frente, comete erros. E este time que estamos enfrentando te faz pagar por isso. É o mesmo que quando eu estava enfrentando Golden State, você comete um erro e eles te fazem pagar”, disse LeBron, em coletiva pós-jogo.

Perdendo por 109 a 108, o Los Angeles Lakers teve duas chances seguidas de virar a partida nos segundo finais, mas as oportunidades foram desperdiçadas. Após um passe de LeBron, Danny Green errou um arremesso na linha de três, completamente livre. Na sequência, Markieff Morris teve o rebote ofensivo, mas errou o passe na busca por Anthony Davis. Restando 2.2 no cronômetro, o Heat converteu dois lances livres para confirmar a vitória.

“Tivemos uma oportunidade incrível de vencer o jogo e a série, mas não caiu. Ainda pegamos o rebote ofensivo, mas acho que tínhamos muito mais tempo do que achávamos, e o passe não foi bem executado. Temos que ser melhores no jogo 6 e fechar a série”, continuou LeBron.

As equipes entram em quadra para o jogo 6 neste domingo, 11, às 20h30 (de Brasília). Em caso de vitória do Miami Heat, a série das Finais fica empatada em 3 a 3 e a decisão vai para o jogo 7. Se o Los Angeles Lakers levar a melhor, será o campeão da temporada 2019/20 da NBA.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!