Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IMPARÀVEL!

Voando! Veja números de Ja Morant e alguns dos principais lances

Draftado em 2019, Ja Morant acumula dois anos de experiência na NBA e tem sido um dos principais destaque da liga nessa temporada

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant é destaque na NBA - Getty Images
Ja Morant é destaque na NBA - Getty Images

Um dos principais nomes da NBA até o momento nesta temporada tem sido Ja Morant. O armador do Memphis Grizzlies, draftado em 2019, assumiu o papel de protagonista da equipe e tem sido apoiado por outros grandes jogadores como Desmond Bane, Jaren Jackson Jr. e muitos outros.

Com média de 24.4 pontos por jogo na temporada, o jovem camisa 12 tem surpreendido a muitos com sua consistência, seus atributos físicos e com a agressividade que atua dentro de quadra. Em entrevista, o armador já deixou claro que ele irá encarar qualquer um, independente da altura do adversário.

Canal - SportBuzz

Eu não tenho medo de ninguém, cara. Eu não me importo se você tem 2m30 ou qualquer outra coisa. Estou vou para cima de você", comentou.
Ja Morant é destaque na temporada
Ja Morant tem sido o grande nome da NBA nesta temporada - Getty Images

Além de falar, o jogador realmente mostra dentro de quadra o porquê ele tem sido tão badalado. Na sequência de 11 jogos sem derrotas do Memphis Grizzlies, o armador atuou em 10 jogos e somou uma média importante de 26.7 pontos por jogo, sendo crucial para levar a franquia para a parte de cima da Conferência Oeste.

Relembre alguns dos principais lances da temporada

1. Spin Move

2. Para levantar o ginásio

3. Aqui não!

4. Sai da frente dele!