Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vitória do Time LeBron e Curry MVP; confira como foi o All-Star Game

Em um dos maiores eventos de entretenimento do esporte, o time Lebron saiu vitorioso no NBA All-Star Game com direito a Curry sendo destaque

Redação Publicado em 21/02/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time LeBron garante vitória no All-Star Game - Getty Images
Time LeBron garante vitória no All-Star Game - Getty Images

Na noite deste único domingo, 20, a NBA proporcionou mais um espetáculo no All-Star Game. O jogo manteve o mesmo formato das últimas edições e aconteceu de uma forma diferente em relação aos jogos normais da liga. No confronto entre Time LeBron James e Time Kevin Durant, a equipe do astro do Los Angeles Lakers venceu por 163 a 160.

No confronto a pontuação zerava ao final de cada quarto e, então, após o final do terceiro período a dinâmica mudou. O início do último quarto contou com o placar cheio novamente, onde o Time Durant vencia por 139 a 138. A partir disso, em homenagem a Kobe Bryant, o último período não teve tempo certo, mas a condição para o fim da partida era uma das equipes chegar a 163 pontos primeiro que, nesse caso, foi o placar de quem estava em vantagem somado a 24, número da camisa da lenda dos Lakers.

CANAL - SPORTBUZZ

Assim como mostra o resultado, a partida foi muito equilibrada, e mostrou os dois lados muito focados em apresentar um bom espetáculo para os espectadores. Com um verdadeiro Dream Team em quadra, o Time de LeBron James tomou um susto, mas venceu o primeiro quarto por 47 a 45 e largou na frente.

O segundo período terminou com vitória do Time Durant, por 49 a 46, pulando a frente no placar geral e empatando em quartos vencidos. O terceiro período foi o mais equilibrado e acabou empatado em 45 a 45. O jogo continuou disputado no quarto final, mas a equipe comandada por LeBron James conseguiu a vitória.

LeBron vence All-Star Game
Stephen Curry fatura prêmio de MVP e LeBron James mata game-winner no All-Star Game - Getty Images

Com direito a 16 bolas de três convertidas no jogo, Stephen Curry chegou aos 50 pontos, foi o cestinha e o MVP do evento. Além disso, LeBron James foi o responsável por fazer a cesta da vitória para coroar uma atuação de 24 pontos anotados. Além dos dois astros, os starters da equipe eram Giannis Antetokounmpo, Nikola Jokic e DeMar DeRozan que, juntos, anotaram 50 pontos.

Do outro lado, o destaque foi Joel Embiid, um dos únicos jogadores a marcar um duplo-duplo na noite, com 10 rebotes e 36 pontos. Apesar de ter um bom time, alguns jogadores tiveram uma atuação mais discreta do que o desejado pelo público. Entre eles, Jayson Tatum anotou apenas oito pontos e, o que mais surpreendeu a todos, Ja Morant, destaque da temporada por sua agressividade em quadra, ficou com tímidos seis pontos anotados. 

Vale lembrar que a equipe de Kevin Durant estava desfalcada e não contava com o astro e capitão do time devido a uma lesão no joelho. O problema físico impediu  o astro de entrar em quadra, mas não impediria de ir ao evento. Contudo, o falecimento de sua avó acabou impactando o atleta, que preferiu não estar presente no jogo.

Agora, a NBA só volta a acontecer na quinta-feira, dia 24, em uma rodada que conta com cinco grandes confrontos. O destaque e principal deles será a disputa entre Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies, que seguem na busca para carimbar a vaga para os Playoffs de uma vez por todas.