Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Vanessa Bryant relembra um ano da morte de Kobe e Gianna: "Os melhores"

Esposa do ídolo da NBA emocionou os fãs com a publicação feita

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant - GettyImages
Kobe Bryant - GettyImages

Em 26 de janeiro de 2020, a morte de Kobe Bryant, aos 41 anos, deixava o mundo arrasado.

Nesta terça-feira, o acidente de helicóptero que causou a morte de uma das maiores lendas da história do basquete e outros oito passageiros, incluindo a filha do ex-jogador, Gianna, completa um ano.

Além de Kobe e Gianna Bryant, de 13 anos, as outras vítimas eram John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan (piloto).

Todas as vítimas tinham ligação com a família do astro da NBA. Antes da tragédia em Calabasas, na Califórnia, estavam a caminho de um jogo de basquete em Thousand Oaks, no centro de treinamento Mamba Academy, construído por Bryant

Um ano após a tragédia, a viúva de Bryant, Vanessa Bryant, usou de seu perfil oficial nas redes sociais e publicou uma foto de seu marido ao lado da garotinha e escreveu: "Os melhores".

Vale ressaltar que Vanessa segue na justiça cobrando a indenização da Island Express Helicopters, empresa responsável pelo voo.