Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOCIONANTE!

Vanessa Bryant posta imagem emocionante das filhas e homenageia Kobe Bryant; confira!

Kobe Bryant é sempre lembrado por Vanessa Bryant nas redes sociais

Redação Publicado em 15/04/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant ao lado das filhas e de Vanessa Bryant - GettyImages
Kobe Bryant ao lado das filhas e de Vanessa Bryant - GettyImages

Na última quarta-feira, 14, Vanessa Bryant utilizou as redes sociais para compartilhar imagens emocionantes das filhas Bianka e Capri, frutos do casamento com o astro Kobe Bryant. Com uma homenagem ao americano, as imagens impactaram bastante.

Em uma montagem com quatro fotos, Vanessa Bryant mostrou a filha Bianka com uma camiseta preta do Los Angeles Lakers e com o número oito. Vale lembrar que Kobe Bryant iniciou a carreira na franquia com a numeração citada.

Na mesma imagem, Capri, de apenas 21 meses, apareceu com uma camiseta amarela dos Lakers e com o número 24, outra numeração que Kobe Bryant utilizou nos tempos de NBA e de Los Angeles.

Na legenda da foto, Vanessa Bryant fez uma homenagem à filha mais velha. “Lil’ Mambacitas Bianka & Capri”, escreveu. Vale destacar que o apelido ‘Mambacita’ fazia referência à filha mais velha do casal, Gianna, que também faleceu no trágico acidente de helicóptero.

Além disso, ‘Black Mamba’ era o apelido usado para se referir à Kobe Bryant dentro das quadras. Com o significado de ‘cobra venenosa’, o astro passou a ser chamado assim por conta das grandes atuações dentro das quadras.

VANESSA BRYANT E FILHA FAZEM TATUAGEM EM HOMENAGEM A KOBE E GIANNA

No final do mês de março, Vanessa Bryant fez algumas publicações em sua conta do Instagram onde aparecia fazendo uma tatuagem no braço junto ao tatuador Nikko Hurtado, considerado um dos melhores em sua profissão.

Um pouco mais tarde ao primeiro post, veio a revelação do motivo das tatuagens dela e da filha Natalia. Uma homenagem ao marido e pai, Kobe Bryant, e à filha e irmã, Gianna, falecidos em um acidente de helicóptero próximo à cidade de Los Angeles em 26 de janeiro de 2020.

Vanessa já havia sido tatuada por Nikko outras vezes e, desta vez, a sessão foi para escrever a palavra "Mambacita" no seu antebraço. A palavra escolhida era o apelido dado à filha, que sem dúvidas tinha herdado o talento natural do pai para jogar basquete.