Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TUDO ESCLARECIDO!

Vanessa Bryant esclarece a ausência de Natalia Bryant na cerimônia que colocou Kobe no Hall da Fama

Após sua morte, Kobe Bryant foi homenageado e agora integra o Hall da Fama da NBA

Redação Publicado em 17/05/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Bryant faz discurso da cerimônia de Kobe Bryant no Hall da Fama - Getty Images
Vanessa Bryant faz discurso da cerimônia de Kobe Bryant no Hall da Fama - Getty Images

A coroação de alguns dos melhores e maiores atletas de todos os tempos da NBA aconteceu no último domingo, 16. Além de Kobe Bryant, Kevin Garnett e Tim Duncan também entraram para o grupo seleto de jogadores, que possuem um lugar entre os maiores. 

Na cerimônia de coroação do Mamba Negra, ao lado de Michael Jordan, Vanessa Bryant foi a responsável pelo discurso emocionante de homenagem ao marido. 

Contudo, algo que chamou a atenção dos torcedores, que notaram a ausência de Natalia Bryant, filha do astro, que havia comparecido no evento Tip Off no dia anterior, onde recebeu a jaqueta personalizada e o anel dos integrantes do Hall da Fama.  

Para esclarecer as coisas, Vanessa Bryant fez uma publicação em seu Instagram e na legenda explicou: "Quando eu estava no último ano do ensino médio, Kobe e eu estávamos noivos e ele jogou um playoff na noite do meu baile. Kobe não queria que eu fosse ao baile sem ele e eu não queria ir sem ele. Quando nós soubemos que o baile de formatura de Natalia e a coroação do Hall of Fame de Kobe seriam na mesma noite, eu olhei para Natalia e disse, 'bem, se serve de consolo, papai me impediu de ir ao meu baile, então é justo que ele tentasse te impedir de ir para o seu.´", escreveu.

"É claro que rimos, porque mesmo no céu, ele ainda está tentando fazer movimentos e manter os meninos longe. Natalia sofreu tantas perdas, eu não poderia deixá-la perder uma oportunidade única na vida de ir até ela baile de formatura. Obrigado por voar para aceitar a jaqueta do Hall da Fama do papai e voar para casa na manhã seguinte.", finalizou.