Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Basquete » TRISTE LEMBRANÇA!

Vanessa Bryant encontra carta deixada por Kobe e descobre presente que o astro estava esboçando

O presente estava sendo feito pelo jogador para ser entregue em seu aniversário de 38 anos

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 11h05

Vanessa Bryant surpreendeu a todos com a publicação nas redes sociais
Vanessa Bryant surpreendeu a todos com a publicação nas redes sociais - Instagram

Na última terça-feira, 5, a esposa de Kobe Bryant celebrou seu aniversário de 38 anos, o primeiro sem a companhia de seu marido. Por meio de seu perfil nas redes sociais, ela fez questão de agradecer os internautas pelas diversas mensagens carinhosas que recebeu e mostrou um presente que o astro do basquete teria deixado a ela.

Mexendo em suas coisas, Vanessa encontrou uma carta dentro de um envelope, que foi escrita antes da morte de Kobe. Ao que tudo indica, tratava-se de uma parte de um presente que o atleta estava montando para agraciar sua companheira nesta data tão especial.

"Ontem encontrei um envelope fechado que dizia 'Para o amor da minha vida, de seu Papi .' Decidi esperar até hoje, que é meu aniversário para abri-lo. Ele precisava me dar um motivo para continuar", disse Vanessa nas redes sociais.

Seguindo a linha de raciocínio, Kobe Bryant usaria um retrato que pediu para um artista fazer para completar a carta. Mas, a ideia acabou não sendo concluída. Meses depois do trágico acidente que tirou a vida dele e de uma das filhas do casal, a pequena Gigi, ela compartilhou o presente com os fãs e emocionou boa parte deles.

"Sinto falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gigi). Grata por acordar com minhas três doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos", escreveu ela.

Recentemente, a aparição de Bryant no documentário de Michael Jordan causou um grande momento de nostalgia nos amantes do esporte. Em declaração, o homenageado afirmou que tinha Kobe como um irmão mais novo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!