Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM!

Vanessa Bryant e filha fazem tatuagem em homenagem a Kobe e Gianna

Pouco mais de um ano após a morte da lenda da NBA, as homenagens continuam

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant com a família no Kids' Choice Awards - Getty Images
Kobe Bryant com a família no Kids' Choice Awards - Getty Images

Na noite da última terça-feira, 23, Vanessa Bryant fez algumas publicações em sua conta do Instagram onde aparecia fazendo uma tatuagem no braço junto ao tatuador Nikko Hurtado, considerado um dos melhores em sua profissão. 

Um pouco mais tarde ao primeiro post, veio a revelação do motivo das tatuagens dela e da filha Natalia. Uma homenagem ao marido e pai, Kobe Bryant, e à filha e irmã, Gianna, falecidos em um acidente de helicóptero próximo à cidade de Los Angeles em 26 de janeiro de 2020.

Vanessa já havia sido tatuada por Nikko outras vezes e, desta vez, a sessão foi para escrever a palavra "Mambacita" no seu antebraço. A palavra escolhida era o apelido dado à filha, que sem dúvidas tinha herdado o talento natural do pai para jogar basquete.

Já Natalia, que completou 18 anos recentemente, fez duas tatuagens. Em uma delas optou por escrever a palavra "Muse" em seu dedo, em alusão ao documentário sobre Kobe lançado em 2015. Em um vídeo postado em seu Instagram, Vanessa mostra a filha fazendo a segunda tatuagem no antebraço esquerdo, mas não é possível ver sobre o que é.

Nikko Hurtado, como forma de agradecimento, ganhou um par do tênis Kobe 6 Protro.