Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Utah Jazz atropela o Brooklyn Nets; Bucks vencem os Celtics em jogo com final dramático

Líder da Conferência Oeste supera os desfalcados Nets; Milwaukee vence a oitava partida seguida

Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h17

Utah Jazz atropela o Brooklyn Nets; Bucks vencem os Celtics em final dramático
Utah Jazz atropela o Brooklyn Nets; Bucks vencem os Celtics em final dramático - GettyImages

O Utah Jazz atropelou o Brooklyn Nets na rodada da NBA desta quarta-feira, 24. Em Salt Lake City, o líder da Conferência Oeste aproveitou os desfalques do time nova-iorquino e venceu por 118 a 88.

Os Nets já não contavam com Kevin Durant, lesionado, mas também entraram em quadra sem Kyrie Irving, que não viajou com a equipe por questões pessoais, e James Harden, poupado por uma lesão no pescoço.

O destaque da vitória do Utah foi Donovan Mitchell, com 27 pontos, seis rebotes e sete assistências – em apenas 27 minutos em quadra. Mike Conley registrou 18 pontos, quatro rebotes e dois roubos de bola. Bojan Bogdanovic (18 pontos), George Niang (15 pontos) e Rudy Gobert (oito pontos e 11 rebotes) também tiveram bons números na partida.

O estreante Alize Johnson foi o principal pontuador dos Nets, com um duplo-duplo de 23 pontos e 15 rebotes, além de três assistências e dois roubos. Chris Chiozza também alcançou o duplo-duplo com 10 pontos e 11 assistências. Timothe Luwawu-Cabarrot também foi bem ao anotar 14 pontos e cinco rebotes.

O Utah Jazz segue com a melhor campanha da NBA e confortável na liderança da Conferência Oeste, com 32 vitórias e 11 derrotas. Já o Brooklyn Nets foi ultrapassado pelo Milwaukee Bucks e agora é o terceiro da Conferência Leste, com 30 vitórias e 15 derrotas.

Milwaukee Bucks x Boston Celtics

De olho na liderança da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks recebeu o Boston Celtics e venceu o rival por 121 a 119, em jogo com final dramático. Os Bucks alcançaram a oitava vitória seguida na temporada regular.

O time da casa chegou a liderar o placar por 25 pontos no terceiro quarto, mas os Celtics reagiram a partir da metade do período e diminuíram a desvantagem para 14 pontos. No último quarto, os Bucks se seguraram na defesa e confirmaram a vitória.

O destaque do Milwaukke foi Khris Middleton, com um duplo-duplo de 27 pontos e 13 rebotes. Bobby Portis veio do banco e marcou 21 pontos em 16 minutos de quadra. Donte DiVicenzo e Brook Lopez anotaram 17 pontos cada. De volta após ser poupado por dores no joelho, Giannis Antetokounmpo foi discreto e saiu de quadra com apenas 13 pontos, oito rebotes e sete assistências, além de um toco e um roubo de bola.

Jaylen Brown foi o principal jogador do Boston Celtics e anotou um duplo-duplo com 24 pontos e 10 rebotes. Kemba Walker registrou 23 pontos, seis assistências e três roubos de bola. Já Jayson Tatum contribuiu com 18 pontos, oito rebotes, cinco assistências, um roubo de bola e dois tocos.

Com o resultado, o Milwaukee Bucks assumiu a vice-liderança da Conferência Leste, agora com 29 vitórias e 14 derrotas. O Boston Celtics é o oitavo do Leste, com 21 vitórias e 23 derrotas.

San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers

Fora de casa, o Los Angeles Clippers não tomou conhecimento e atropelou o San Antonio Spurs por 134 a 101, e chegou ao terceiro triunfo consecutivo na temporada.

O destaque da vitória foi Kawhi Leonard, cestinha da partida, com 25 pontos, além de sete rebotes e três assistências. Marcus Morris esteve no mesmo nível do companheiro e anotou 20 pontos. Paul George (17 pontos), Lou Williams (16 pontos), Ivica Zubac (14 pontos) e Nicolas Batum (13) também registraram bons números.

DeMar DeRozan foi o principal pontuador dos Spurs, com 18 pontos. O time da casa contou com outros três jogadores com mais de dez pontos: Patty Mills (17 pontos), Luka Samanic (14 pontos) e Derrick White (13 pontos).

O Los Angeles Clippers é o terceiro da Conferência Oeste, com 29 vitórias e 16 derrotas. O San Antonio Spurs é o oitavo da mesma conferência, com 22 vitórias e 19 derrotas.

OUTROS RESULTADOS

Indiana Pacers 116 x 111 Detroit Pistons

Toronto Raptors 135 x 111 Denver Nuggets

Orlando Magic 112 x 111 Phoenix Suns

Chicago Bulls 94 x 103 Cleveland Cavaliers

Oklahoma City Thunder 107 x 116 Memphis Grizzlies

Minnesota Timberwolves 108 x 128 Dallas Mavericks

Houston Rockets 97 x 122 Charlotte Hornets

Sacramento Kings 110 x 108 Atlanta Hawks


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!