Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Donovan Mitchell brilha e Utah Jazz abre série com vitória sobre os Clippers

Donovan Mitchell foi o grande nome da partida e liderou os Jazz para sua primeira vitória na série contra os Clippers

Redação Publicado em 09/06/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donovan Mitchell foi o grande nome na vitória dos Jazz - Getty Images
Donovan Mitchell foi o grande nome na vitória dos Jazz - Getty Images

Nesta terça-feira, 8, Utah Jazz e Los Angeles Clippers se enfrentaram na primeira partida da série válida pela semifinal da Conferência Oeste. A partida aconteceu na cidade Utah e os donos da casa saíram vencedores, mas com o placar muito apertado.

Com muito equilíbrio durante os 48 minutos, a partida terminou com apenas três pontos de vantagem para os Jazz, que venceu por 112 x 109. Apesar da derrota, os Clippers lutaram até o final e contaram com Kawhi Leonard contribuindo um pouco menos do que o esperado, anotando 23 pontos. Mesmo com desempenho abaixo do normal, o camisa 2 foi o cestinha da franquia na partida.

Pelo lado de Utah, Donovan Mitchell foi o nome que desequilibrou e garantiu a vitória para a franquia. Com 45 pontos anotados, o armador foi responsável por mais de um terço dos pontos do time na partida. Além dele, Rudy Gobert anotou 10 pontos e foi importante tanto ofensiva quanto defensivamente.

Outros nomes importantes para o Jazz na partida foram Bojan Bogdanovic com 18 pontos e Jordan Clarkson, que também anotou 18 pontos, mas saindo do banco de reservas. Com a vitória, os Jazz buscam conseguir aumentar a vantagem nesta quinta-feira, 10, quando acontece o segundo jogo.