Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA PLAYOFFS

A uma vitória das finais da NBA, Doncic crava: “Agora é...”

Craque do Dallas Mavericks na NBA, Luka Doncic foi sincero sobre o Minnesota Timberwolves e a caminhada até a decisão da liga; confira as aspas

Redação Publicado em 28/05/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic, craque da NBA - Getty Images
Luka Doncic, craque da NBA - Getty Images

Luka Doncic, que defende o Dallas Mavericks na NBA, abriu o jogo em relação ao Minnesota Timberwolves e as dificuldades enfrentadas nos playoffs. Atualmente, o elenco texano está a uma única vitória de distância das finais, que serão definidas contra o Boston Celtics, a partir do dia 6 de junho.

“A defesa deles (Wolves) nos mostra o quão boa é a cada minuto. Mas esse time (Mavericks) é realmente especial. Todo mundo ajuda, cada um se eleva quando está livre e faz a jogada certa. É desse tipo de coisa que você precisa quando algum jogador está recebendo tanta atenção como tem acontecido comigo e Kyrie [Irving]. Somos um time, acima de tudo”, explicou Doncic.

“Porém, temos a noção de que ainda não conquistamos nada. É claro que a vantagem é muito boa, está 3 a 0 e temos dois jogos em casa pelo menos. Porém, esse time que estamos enfrentando é realmente muito bom. Afinal, cada jogo tem sido decidido nos detalhes. Então, a palavra principal para nós agora é foco. Precisamos vencer um jogo. Depois de concluir a tarefa, poderemos descansar um pouco, mas por enquanto, não encerramos o trabalho”.