Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Trae Young anota 45 pontos e comanda vitória dos Hawks sobre os Knicks

Com show de Trae Young, o Atlanta Hawks venceu o New York Knicks fora de casa, por 117 a 111, e segue firme na briga por uma vaga para disputar o Play-In

Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h12

Trae Young dá show em vitória dos Hawks sobre os Knicks - Getty Images
Trae Young dá show em vitória dos Hawks sobre os Knicks - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 23, Trae Young mostrou o porquê é considerado um dos melhores jogadores da NBA atualmente. Em confronto contra o New York Knicks, no Madison Square Garden, o armador foi quem fez a diferença, levando o Atlanta Hawks a mais uma vitória na temporada e agora busca, junto com a equipe, uma vaga no Play-In.

A partida começou muito equilibrada e com os donos da casa se destacando um pouco mais. Depois de um primeiro quarto disputado, os Knicks pularam na frente e abriram quatro pontos de vantagem no placar. Contudo, o segundo período foi marcado por uma reação dos Hawks, que venceu por 10 pontos de diferença e passou à frente, abrindo uma vantagem de seis pontos.

CANAL - SPORTBUZZ

As equipes foram para o quarto período após um terceiro quarto excelente dos donos da casa, que tomaram a frente mais uma vez. No quarto final foi o momento crucial, onde os Hawks precisaram se superar para conseguir retomar a liderança no placar e, com show de Trae Young e companhia, o que era complicado ficou um pouco mais confortável.

Com 45 pontos anotados, o armador foi o cestinha da partida e foi quem matou a bola decisiva para tirar quaisquer chances do New York Knicks reagir no último período. Trae também contou com uma partida espetacular de Bogdan Bogdanovic, que anotou 32 pontos, e também com um quarto período fantástico de Danilo Gallinari, que fez 10 pontos durante a partida.

Hawks batem Knicks na NBA
Trae Young e RJ Barrett protagonizam show no Madison Square Garden - Getty Images

Os donos da casa fizeram um bom jogo, mas não ficaram com a vitória. Ainda assim vale destacar a grande partida de RJ Barrett, responsável por 30 pontos e 13 rebotes da franquia na partida. Além dele, Alec Burks (21), Immanuel Quickley (17), Evan Fournier (11) e Obi Toppin (10) também tiveram boas atuações.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!