Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VOLTANDO!

Times da NBA irão reabrir instalações de treino nesta sexta-feira!

Cleveland Cavaliers, Portland Trail-Blazer e Denver Nuggets foram os primeiros a tomarem essa ação

Marcello Sapio Publicado em 07/05/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes reabrem instalações de treino - Getty Images
Clubes reabrem instalações de treino - Getty Images

Como se sabe, os Estados Unidos é o país mais afetado pela pandemia do novo coronavírus, com mais de 1 milhão de casos confirmados.

Apesar do cenário, estão sendo tomadas algumas medidas de afrouxamento do distanciamento social e isso afeta diretamente o esporte. Como por exemplo, a volta dos treinamentos de alguns times da MLS.

Agora, três clubes da NBA, o Cleveland Cavaliers, o Portland Trail-Blazers e o Denver Nuggets, anuniaram que irão reabrir suas respectivas instalações de treinamento na próxima sexta-feira, 7.

Essa reabertura ocorre com a aprovação da Organização da NBA, já que os estados dos clubes tiveram um bom resultado com o distanciamento social.

A liga ainda ressaltou que todas as medidas que serão tomadas neste âmbito respeitarão as diretrizes de prevenção à doença.

O Houston Rockets também planejava reabrir os seus treinos, mas o governador do estado do Texas adiou o afrouxamento para o dia 18 de maio.

A rotina dos treinos sofrerá algumas mudanças significativas. Não será permitido a entrada de mais que quatro jogadores nas instalações fechadas, como vestiários e quadra. 

Os jogadores e todos os funcionários presentes deverão usar máscara a todo momento, com exceção na hora das atividades físicas. 

Os funcionários, além das máscaras, deverão usar luvas e ter os seus tênis esterilizados.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.