Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOCIONANTE!

Time de basquete faz homenagem emocionante para Gianna, filha de Kobe Bryant; confira!

Futuro do basquete feminino, a jovem faleceu aos 13 anos de idade

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianna Bryant estava na aeronave que caiu e não resistiu aos ferimentos - GettyImages
Gianna Bryant estava na aeronave que caiu e não resistiu aos ferimentos - GettyImages

Após o trágico acidente envolvendo o ídolo do basquete, Kobe Bryant, mais uma triste notícia foi confirmada no final da tarde deste domingo, 26. Uma das filhas de Kobe, Gianna, de 13 anos, estava com o pai no helicóptero e não sobreviveu à queda da aeronave.

O helicóptero caiu em uma área descampada da cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, por volta das 16h (horário de Brasília). De acordo com a polícia local, após a queda, um foco de incêndio na aeronave teve que ser combatido pelo Bombeiros.

Gigi, como era conhecida, era vista como futuro grande talento do basquete e se inspirava no pai para trilhar seu caminho no esporte. A garota e Kobe seguiam para um jogo promocional na cidade de Thousand Oaks, de acordo com as informações da ESPN americana.

Na manhã desta terça-feira, 28, um time universitário de basquete resolveu a homenagear. Durante a partidfa entre UConn e Estados Unidos, um buquê de flores e uma camisa com o número que Gigi usava foi colocada sob um dos bancos dos suplentes. 

O momento ficou  marcado por muita emoção e lágrimas por parte dos amantes do esporte. Ao que se sabe, a menina de 13 anos era o xodó de Kobe e era vista como a sucessora de família, justamente pelo grande carinho que tinha pelo esporte e a admiração que tinha do pai. 

Confira a homenagem feita pelo time de basquete (Instagram)

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.