Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Timberwolves surpreendem e batem Warriors na NBA; confira!

Sem Curry, os Warriors foram surpreendidos pelo Minnesota Timberwolves e acabaram derrotados por 119 a 99 em confronto da NBA

Redação Publicado em 17/01/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timberwolves bate Warriors na NBA - Getty Images/Divulgação
Timberwolves bate Warriors na NBA - Getty Images/Divulgação

Na noite deste domingo, 16, Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors se enfrentaram na NBA. Mesmo com Klay Thompson em quadra, a equipe da Califórnia não contou com Stephen Curry, teve dificuldades para segurar os donos da casa e acabaram derrotados com uma diferença de 20 pontos no placar.

Com muitas dificuldades na partida, os Warriors não terminaram nenhum quarto à frente no placar. Com isso, apesar de ter um elenco muito qualificado, a franquia não teve seu principal pontuador disponível para a partida, o que acabou sendo determinante pra o baixo rendimento no ataque.

Canal - SportBuzz

Quem comandou os mandantes na vitória foi Karl-Anthony Towns. O pivô dominou o garrafão e foi responsável por 26 dos pontos da franquia, além de contribuir com mais 11 rebotes na partida. O camisa 32 também contou com boa atuação de alguns companheiros como Jaylen Nowell (17), Malik Beasley (16), Patrick Beverley (10), Jarred Vanderbilt (10) e D'Angelo Russell, que participou com 12 assistências.

Timberwolves batem Warriors
Minnesota Timberwolves batem Golden State Warriors na NBA - Getty Images

Do lado dos Warriors, Jordan Poole anotou 20 pontos e foi o cestinha da franquia na partida, contudo, as ações do camisa 3 não foi suficiente para conseguir a vitória. Na equipe, Jonathan Kuminga (19), Klay Thompson (13), Otto Porter Jr (12) e Andrew Wiggins (12) também foram bem, mas não conseguiram o suficiente para ficar à frente no placar.

Os Warriors voltaram a encarar uma derrota depois de atropelar o Chicago Bulls em uma vitória por 138 a 96, e agora ocupa a segunda colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, com o triunfo por 119 a 99, os Timberwolves voltaram a vencer na NBA após uma sequência de dois jogos seguidos marcados por derrotas.