Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ARREMESSO FINAL

Steve Kerr rebate declaração de Michael Jordan sobre Scottie Pippen: “Todos respeitamos a decisão”

Em um episódio da série Arremesso Final, Jordan comenta sobre situação de Pippen no Chicago Bulls em 1997

Gabriela Santos Publicado em 22/04/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Kerr rebate declaração de Michael Jordan sobre Scottie Pippen - YouTube
Steve Kerr rebate declaração de Michael Jordan sobre Scottie Pippen - YouTube

Lançada nesta semana, a série Arremesso Final, que fala sobre a atuação de Michael Jordan na temporada 1997/1998 no Chicago Bulls, teve diferentes reações entre os protagonistas. Entre eles está Steve Kerr, que não concordou com as declarações de Jordan a respeito de Scottie Pippen.

Naquela temporada, Pippen esteve descontente com seu contrato e discutiu com a direção da franquia. Na temporada seguinte, o jogador foi contratado pelo Houston Rockets. Em um dos episódios de Arremesso Final, Michael Jordan disse que Pippen “se equivocou naquela situação”.

Michael Jordan ainda confessou que ficou desapontado sobre o momento em que Pippen realizou sua cirurgia no pé, em 1997. Ele disse que achava que Pippen estava errado em adiar o procedimento até a metade da temporada de 1997-98, perdendo os 35 primeiros jogos pelos Bulls naquele ano. No entanto, em entrevista ao programa The Jump, da ESPN norte-americana, Steve Kerr rebateu a declaração.

“Todos respeitamos a decisão de Pippen. Nós sentimos sua frustração. Com certeza ele deveria ser o segundo jogador melhor pago na NBA. Ao menos estar entre os cinco primeiros. Por isso nós o apoiamos e entendemos. Demos o espaço a ele e esperamos que voltasse para nos ajudar na segunda parte da temporada”, disse o atual técnico do Golden State Warriors.

A série Arremesso Final está disponível no Netflix desde segunda-feira, 20, com dois episódios por semana.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.