Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Basquete » MAIS UMA POLÊMICA!

Steve Kerr desmente história contada por Jordan em "The Last Dance"

A série vem causando polêmica entre ex-colegas do jogador por conta de suportas mentiras

Marcello Sapio Publicado em 31/05/2020, às 09h08

Steve Kerr desmente Jordan
Steve Kerr desmente Jordan - Getty Images

Mais uma polêmica para rondar a série sucesso da Netflix, "The Last Dance", que relatou a sequência de seis títulos do Chicago Bulls, com foco em Michael Jordan.

A produção continua sendo um sucesso, com um índice de aprovação muito alto entre o público. Porém, muitos ex-colegas do astro do esporte não gostaram, como Scotie Pippen e Isaiah Thomas.

Desta vez, Steve Kerr, campeão da NBA com os Bulls e atual técnico do Golden State Warrios, relatou ao podcast estadunidense Green Light, que a história contada na série envolvendo ele não estava tão correta.

"Tenho outra sensação sobre este episódio. Lembro que Phil Jackson subiu para sua sala, porque tinha que atender a uma ligação da NBA, e foi quando brigamos", contou Steve.

Em "The Last Dance", Michael contou que acabou dando um soco nele porque estaria bravo com Phill Jackson (treinador do Bulls na época) e que teria ligado para pedir desculpas.

Kerr ainda completou a sua versão do ocorrido: "Então, Phil desceu para ver o que estava acontecendo. Lembro que chegou até mim e disse: 'Vai ter que consertar isso'. E eu respondi: 'Meu olho ou meu relacionamento com Michael?"


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!