Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FOI BEM!

Stephen Curry elogia Messi pela escolha da camisa 30 no PSG: "Tem bom gosto"

Coincidentemente, Stephen Curry também é dono da camisa 30 no Golden State Warriors, e Messi já havia aparecido com o número do jogador

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry elogia escolha da camisa 30 por Messi - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas
Stephen Curry elogia escolha da camisa 30 por Messi - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 10, quando Messi foi anunciado como novo jogador do PSG, o craque argentino já apareceu com o número que irá usar em seu uniforme, o 30. Depois de posar com a camisa, o jogador foi elogiado pelo astro do basquete, StephenCurry.

Acontece que Stephen Curry brilha justamente com a camisa 30 no Golden State Warrios, na NBA, e por Messi ter escolhido o mesmo número que o dele, o jogador brincou com o argentino, dizendo que ele tem bom gosto.

Curiosamente, antes de toda a especulação de Messi indo para o PSG começar, bem antes disso, o jogador argentino já tinha aparecido nas redes sociais posando com a camisa 30 de Stephen Curry, um presente que havia recebido.

"Messi tem um bom gosto. Boa sorte, meu mano", escreveu o astro da NBA em seu Twitter, junto com uma foto dele com a camisa 30, e Messi ao lado com o presente no mesmo número, e ainda autografado pelo atleta de basquete.

A escolha de Messi pela camisa 30 tem um motivo mais profundo que a admiração dele por Curry. Quando o jogador se profissionalizou no Barcelona, foi justamente este número que começou usando no uniforme.

Conforme foi crescendo, ganhando mais experiência, e seu espaço no mundo da bola, sua numeração foi mudando, passando pela camisa 19, e por fim, a 10 que foi aposentada, por enquanto, com a sua saída da equipe catalã.

Inclusive, alguns jornais franceses apontavam que em uma de suas tentativas de convencer Messi a assinar com o PSG,Neymar havia oferecido, entre outras coisas, a camisa 10 ao argentino, que recusou prontamente, e preferiu lembrar suas raízes.