Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BRINQUEDO OLÍMPICO?

Stephen Curry diz sonhar ainda em disputar os Jogos Olímpicos: "Sempre esteve no meu radar"

O armador do Golden State Warriors voltou nesta semana de uma fatura na mão

Marcello Sapio Publicado em 10/03/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry deseja jogar Olimpíadas - Transmissão ESPN
Curry deseja jogar Olimpíadas - Transmissão ESPN

Stephen Curry voltou recentemente às quadras após sofrer uma fratura na mão e desfalcar o Golden State Warriors em boa parte da temporada regular da NBA.

Apesar de ainda estar recuperando a forma de jogo e não estar 100%, o "brinquedo assassino" revelou que tem o sonho de disputar as Olimpíadas de Tóquio, que estão marcadas para julho deste ano, no hiato entre temporadas da Liga.

Porém, ele se policia e colocoa como prioridade a sua recuperação física. Vale lembrar que ele ficou fora das Olimpíadas de 2016 justamente por estar cuidando de um entorse no joelho, além de lesões no tornozelo.

"Sempre esteve no meu radar, com certeza. Não pensei nisso até me dar conta de que estou bem para jogar. Agora, obviamente, estou focando em me manter saudável para os próximos 20 jogos, voltar ao meu ritmo e ao nível que sei que sou capaz de jogar. Mas, sim, ainda é um objetivo", disse Curry.

O jogador do GSW está na pré-lista, divulgada em fevereiro pela Federação de Basquete, e tem outros nomes de peso, como Lebron James, Kevin Durant e Kawhi Leonard.

Lembrando que as preparações começam em junho, na cidade de Las Vegas e não terá impacto na NBA, tendo em vista que o torneio acaba no dia 16 de abril.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.