Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COMPLICOU!

Spencer Dinwiddie, do Brooklyn Nets, não deve participar do retorno da NBA; saiba mais!

Astro do clube, na ausência de Durant e Irving, testou positivo para o coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande nome dos Nets não fará parte da retomada da NBA na Disney - GettyImages
Grande nome dos Nets não fará parte da retomada da NBA na Disney - GettyImages

Aos poucos, a NBA está trabalhando fortemente para retomar seu calendário esportivo. Ao que tudo indica, o acordo entre as autoridades e a organização da maior liga de basquete do mundo, ficou definido que no dia 30 de julho as coisas voltarão a acontecer, porém, dentro de algumas limitações impostas contra a transmissão do COVID-19.

Ao todo, 22 equipes estarão presentes neste formato inovador que acontecerá na Disney, a intenção é fazer com que os jogadores não tenham contato com ninguém fora do espaço estipulado, dentro das dependências do local indicado, e possam finalizar as partidas restantes da atual temporada.

Porém, ao que tudo indica, o Brooklyn Nets terá um problemão pela frente. O grande nome do elenco Spencer Dinwiddie não deve fazer parte deste processo. Segundo o site The Athletic, o armador foi testado positivo para o coronavírus, assim, se quer poderia viajar com a delegação.

O astro, que está entre o top 3 dos atletas da atualidade, nos Nets, ficando junto com Kevin Durant e Kyrie Irving, estava colecionando números expressivos nas últimas partidas, sendo uma das principais referências ofensivas, tendo em vista os números que colecionava, como a média de 20.6 pontos, 3.5 rebotes e 6.8 assistências.

Diante da situação, acredita-ser que Caris LeVert e Garret Temple possam suprir as necessidades ofensivas da equipe. Vale recordar que além de Dinwiddie, Irving também não fará parte deste processo de retomada, afinal, recentemente, passou por uma cirurgia no ombro, o que compromete o restante de sua temporada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.