Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sob o comando de Klay Thompson, Warriors batem Oklahoma City Thunder

Sob o comando de Klay Thompson e buscando a liderança da Conferência Oeste, o Golden State Warriors venceu o Oklahoma City Thunder

Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Klay Thompson, Warriors chegam a mais uma vitória - Getty Images
Sob o comando de Klay Thompson, Warriors chegam a mais uma vitória - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 7, o Golden State Warriors atuou sob o comando de Klay Thompson para vencer o Oklahoma City Thunder na NBA. Com o triunfo, a franquia da Califórnia chegou a 41 vitórias na temporada e apenas 13 derrotas, tendo a segunda melhor campanha de toda a liga.

A partida começou muito equilibrada e com as duas equipes se perseguindo no placar. Em um bom primeiro quarto, o OKC conseguiu largar na frente e terminou com três pontos de vantagem. Contudo, o segundo período foi marcado por uma dominância absurda dos Warriors, que venceram o quarto por 13 pontos de vantagem e terminaram o primeiro tempo com 10 pontos à frente no placar.

CANAL - SPORTBUZZ

Controlando o restante do jogo, os Warriors se mantiveram à frente do placar e garantiram a vitória. Destaque da equipe vencedora, Klay Thompson anotou 21 pontos. Além do camisa 11, Jordan Poole (11), Andrew Wiggins (15), Jonathan Kuminga (16) e Stephen Curry, anotando um duplo-duplo com 18 pontos e 10 assistências, também foram importantes na vitória.

Do outro lado, o OKC contou com o cestinha da partida, que nada pôde fazer para evitar a derrota. Luguentz Dort anotou 26 pontos no jogo e foi o principal destaque, mesmo com o revés. Além dele, Darius Bazley (20), Josh Giddey (16), Kenrich Williams (12) e Tre Mann (11) também foram bem.

Dort não evita derrota para os Warriors
Luguentz Dort foi o cestinha da partida, mesmo com a derrota do OKC para os Warriors - Getty Images

Com nove vitórias seguidas, os Warriors se preparam para enfrentar o Utah Jazz às 00h desta quinta-feira, 10. Do outro lado, o Oklahoma City Thunder não vence a dois jogos e agora espera enfrentar o Toronto Raptors, que está a seis jogos sem perder e briga por vaga nos Playoffs da liga.