Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sob o comando de Antetokounmpo, Bucks batem Miami Heat na NBA

Brigando pela liderança da Conferência Leste da NBA, Milwaukee Bucks e Miami Heat se enfrentaram na NBA, e Antetokounmpo foi o destaque da partida

Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h59 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milwaukee Bucks bate Miami Heat - Getty Images
Milwaukee Bucks bate Miami Heat - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 02, o Milwaukee Bucks recebeu o Miami Heat em confronto direto na Conferência Leste da NBA. Ambas as equipes protagonizaram um grande jogo equilibrado, que foi definido na última bola. Mostrando o poder de reação dentro de um mesmo quarto, os Bucks contaram com uma grande atuação de Giannis Antetokounmpo, venceram por 120 a 119 e mostraram que não são os atuais campeões à toa.

A partida foi marcada por muitas trocas de liderança, contudo, o Heat esteve à frente na maior parte dela. Sem se desgrudar muito, as equipes fizeram um jogo seguro e buscaram prezar mais pelo coletivo, não permitindo que um só atleta se destacasse tanto em relação ao restante do grupo.

CANAL - SPORTBUZZ

Do lado da equipe da casa, Antetkounmpo anotou um duplo-duplo, com 28 pontos e 17 rebotes, sendo crucial para a vitória. Contudo, o grego não fez nada sozinho e contou com a colaboração de Khris Middleton, com 26, Bobby Portis, com 15, e Jrue Holiday, que também anotou um duplo-duplo, com 25 pontos, 11 assistências e ainda foi responsável por converter a bola da vitória no último lance.

Do outro lado, Tyler Herro foi o principal destaque, com 30 pontos anotados. Saindo do banco, o camisa 14 conseguiu fazer a diferença na partida, mas que não foi suficiente para conseguir a vitória. Caleb Martin (12), Duncan Robinson (15), Bam Adebayo (18) e Gabe Vincent (21), também foram importantes no desempenho da franquia da Flórida.

Tyler Herro se destaca na derrota do Heat
Tyler Herro comanda Miami Heat, mas não consegue a vitória - Getty Images

Mesmo com a derrota, o Miami Heat segue líder da Conferência Leste, com 41 vitórias e apenas 22 derrotas. A franquia da Flórida é seguida pelo Chicago Bulls (39-23), pelo Philadelphia 76ers (28-23) e pelo próprio Milwaukee Bucks, que chegou à sua 38ª vitória na temporada, além de já ter 25 derrotas acumuladas.