Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVIDADE!

Série sobre Michael Jordan será lançada antes do previsto por conta da pandemia de coronavírus; entenda!

Novidade estará disponível no Brasil pela Netflix

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordan terá série lançada antes do previsto por conta do coronavírus! - GettyImages
Jordan terá série lançada antes do previsto por conta do coronavírus! - GettyImages

A ESPN Internacional tomou uma atitude surpreendente no começo desta semana! Responsável pela produção da série "Last Dance", documentário que contará um pouco sobre a vida de Michael Jordan, a empresa decidiu antecipar o lançamento e começará a partir no dia 19 de abril a (nos Estados Unidos) divulgar os episódios.

A decisão veio à tona pelo fato da pandemia de coronavírus. Com a população em casa, a produtora acreditou que seria o melhor momento para a divulgação do conteúdo, assim, as pessoas conseguiriam ter mais tempo para assistir ao tão esperado documentário.

A informação foi confirmada pelo jornal New York Post, que entregou os detalhes da mudança de planejamento, sabendo que a série estava com a estreia planejada para o mês de junho deste ano.

No Brasil, os fãs do mítico jogador de basquete poderão acompanhar a novidade pela Netflix a partir do dia 20 de abril. Assim, o esquema de divulgação dos episódios acontecerá semanalmente, com novos episódios todas as segundas-feiras.

Dirigido por Jason Hehir e produzido por Mike Tollin, "Last Dance" terá trechos de cenas inéditas da temporada 1997-1998 dos Bulls, a última de Michael Jordan pelo time, além de entrevistas exclusivas e comentários com figuras-chave da época como Scottie Pippen, Dennis Rodman, o técnico Phil Jackson, Steve Kerr e, claro, o próprio Jordan.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.