Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE HOMEM!

Jogador de basquete que namora Luana Piovani sensualiza na web ao posar sem camisa

Atleta mostrou que está com o treinamento físico em dia!

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ofek Malka - Reprodução/Instagram
Ofek Malka - Reprodução/Instagram

O clima ficou quentíssimo nas redes sociais nesta quarta-feira, 18!

Através das redes sociais, o jogador de basquete Ofek Malka, namorado de Luana Piovani, publicou um momento bem íntimo de sua rotina. Sem camisa e na sauna, o jogador de basquete deixou em evidência seu corpo musculoso e um físico invejável.

Representando um momento de relaxamento, logo após uma sequência de treinos, como mostrou em seu perfil, o jovem, de 23 anos esquentou as temperaturas e foi alvo de muitos elogios por parte dos internautas que o acompanham no Instagram.

Momentos após o clique ser publicado por Ofek, a ex-esposa de Pedro Scooby postou um registro ao lado do companheiro e revelou que, em breve, irá encontra-lo. Com um date marcado para esta semana, os dois já devem estar se preparando para a locomoção, tendo em vista o fato de que ela mora em Portugal e ele em Israel.

O casal teve o relacionamento exposto nas mídias há um mês. A notícia foi veiculada pela colunista Fábia Oliveira e, logo depois, confirmada por Leo Dias. Desde então, além de viagens juntos, eles ostentam momentos de muito carinho e romance.

Diferente dela, Pedro Scooby, que engatou um romance com Anitta logo após terminar com a loira, já colocou um ponto final no novo namoro que estava vivendo com a cantora. Nesta semana, seu nome voltou para os holofotes da mídia após ter sido flagrado aos beijos com uma morena misteriosa, em São Paulo.

Jogador de basquete sensualizou nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)