Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ARREMESSO FINAL

Scottie Pippen diz que lenda dos Lakers foi melhor que Michael Jordan

Ex-companheiro de Jordan nos Bulls, Pippen indica o melhor jogador da NBA

Gabriela Santos Publicado em 28/05/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scottie Pippen diz que lenda dos Lakers foi melhor que Michael Jordan - Netflix/ Divulgação
Scottie Pippen diz que lenda dos Lakers foi melhor que Michael Jordan - Netflix/ Divulgação

A série Arremesso Final (The Last Dance), da Netflix, sobre Michael Jordan e a dinastia do Chicago Bulls nos anos 1990, gerou muitos debates envolvendo o astro da NBA. Desde a estreia do documentário, muitas questões foram levantadas, inclusive críticas públicas de Scottie Pippen, Karl Malone e Horace Grant.

Em entrevista ao Essentially Sports nesta quarta-feira, 27, Scottie Pippen falou sobre o desempenho de seu ex-companheiro de Bulls. Para ele, Kobe Bryant foi melhor que Jordan.

“Se esforçou muito para ser como Michael e realmente conseguiu. Quando vejo vídeos de partidas antigas dele, penso e digo a mim mesmo: "esse cara foi realmente melhor que Jordan!". Trabalhou muito duro, saiu direto do ensino médio, não precisou passar pela Universidade da Carolina do Norte e ter um treinador como Dean Smith. Estou muito convencido: ele era melhor que Michael, mesmo que muitos não vejam isso”, declarou Pippen.

Hexacampeão da NBA ao lado de Michael Jordan pelo Chicago Bulls, Pippen destacou o brilhantismo de Kobe durante sua carreira.

“Kobe era de um tipo inteligente e se esforçava para ser o melhor em qualquer âmbito da vida. Fazia o que podia, realmente o que fosse para se tornar o melhor. Fez isso na NBA e também para ganhar um Oscar pelo seu curta-metragem e converter seus livros em best-sellers. Odeio não poder dizer para ele o quão bom era na realidade. Creio que muitas pessoas não tinham dimensão do que ele fazia”, acrescentou.

De acordo com o jornalista David Kaplan, da ESPN, Scottie Pippen estaria furioso com a imagem retratada por Michael Jordan no documentário. Além disso, Sam Smith, jornalista especializado na cobertura dos Bulls na década de 1990, declarou que Jordan mentiu várias vezes na série.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.