Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Basquete » NBA

Saiba onde assistir a abertura da temporada 2019/2020 da NBA

Nesta terça-feira, 22, acontecem dois grandes jogos: Toronto Raptors X New Orleans Pelicans e Lakers X Clippers

Mariana Millan Publicado em 21/10/2019, às 12h05

Onde conferir a abertura da temporada da NBA
Onde conferir a abertura da temporada da NBA - Getty Images
A bola laranja da principal liga de basquete do planeta volta a subir a partir de terça-feira, 22. E o SporTV2 transmite com exclusividade os dois primeiros jogos da temporada 2019/2020 da NBA, incluindo a estreia do atual campeão, Toronto Raptors, que recebe o New Orleans Pelicans. Na sequência, tem o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers.
 
A transmissão começa às 20h30 (de Brasília), com a tradicional entrega dos anéis aos históricos campeões da última temporada. Às 21h, começa a partida entre Raptors e Pelicans, com narração de Roby Porto e comentários de dois jogadores que fizeram história no basquete brasileiro: a Rainha Hortência, campeã mundial em 1994 e prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96, e Marcelinho Machado, três vezes campeão dos Jogos Pan-Americanos, em 1999, 2003 e 2007.
 
“O basquete tem uma coisa especial, a definição no segundo final. Outros esportes têm situações dramáticas, mas no basquete acontece isso com mais frequência, com muitas reviravoltas. Nossa equipe está ainda mais em sintonia e teremos uma transmissão bem interativa", promete Roby Porto.
 
Já o clássico de Los Angeles, marcado para 23h30, promete fortes emoções. O jogo deve marcar a estreia de Kawhi Leonard, melhor jogador das finais da temporada passada, e Paul George pelo Clippers. Do outro lado, ninguém menos do que LeBron James, um dos principais jogadores de basquete de todos os tempos, que desta vez terá a companhia do gigante Anthony Davis, principal reforço da franquia para esta temporada. Para contar essa história, a transmissão tem comando de Luiz Carlos Jr. e comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.
 
A temporada regular da NBA vai até o dia 15 de abril de 2020. No total, são 30 equipes na disputa, sendo 15 na Conferência Leste e outras 15 na Conferência Oeste. Os oito melhores de cada lado avançam para os playoffs, que começarão em 18 de abril.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!