Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir a abertura da temporada 2019/2020 da NBA

Nesta terça-feira, 22, acontecem dois grandes jogos: Toronto Raptors X New Orleans Pelicans e Lakers X Clippers

Mariana Millan Publicado em 21/10/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde conferir a abertura da temporada da NBA - Getty Images
Onde conferir a abertura da temporada da NBA - Getty Images
A bola laranja da principal liga de basquete do planeta volta a subir a partir de terça-feira, 22. E o SporTV2 transmite com exclusividade os dois primeiros jogos da temporada 2019/2020 da NBA, incluindo a estreia do atual campeão, Toronto Raptors, que recebe o New Orleans Pelicans. Na sequência, tem o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers.
A transmissão começa às 20h30 (de Brasília), com a tradicional entrega dos anéis aos históricos campeões da última temporada. Às 21h, começa a partida entre Raptors e Pelicans, com narração de Roby Porto e comentários de dois jogadores que fizeram história no basquete brasileiro: a Rainha Hortência, campeã mundial em 1994 e prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96, e Marcelinho Machado, três vezes campeão dos Jogos Pan-Americanos, em 1999, 2003 e 2007.
“O basquete tem uma coisa especial, a definição no segundo final. Outros esportes têm situações dramáticas, mas no basquete acontece isso com mais frequência, com muitas reviravoltas. Nossa equipe está ainda mais em sintonia e teremos uma transmissão bem interativa", promete Roby Porto.
Já o clássico de Los Angeles, marcado para 23h30, promete fortes emoções. O jogo deve marcar a estreia de Kawhi Leonard, melhor jogador das finais da temporada passada, e Paul George pelo Clippers. Do outro lado, ninguém menos do que LeBron James, um dos principais jogadores de basquete de todos os tempos, que desta vez terá a companhia do gigante Anthony Davis, principal reforço da franquia para esta temporada. Para contar essa história, a transmissão tem comando de Luiz Carlos Jr. e comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.
A temporada regular da NBA vai até o dia 15 de abril de 2020. No total, são 30 equipes na disputa, sendo 15 na Conferência Leste e outras 15 na Conferência Oeste. Os oito melhores de cada lado avançam para os playoffs, que começarão em 18 de abril.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.