Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Relembre 5 das melhores jogadas das Finais de Conferência da NBA até o momento

As finais ainda estão indefinidas e Phoenix Suns, Los Angeles Clippers, Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks estão no páreo

Gabriel Soria Publicado em 30/06/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as principais jogadas dos playoffs - Getty Images
Relembre as principais jogadas dos playoffs - Getty Images

Nesta terça-feira, 19, Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks se enfrentaram no Jogo 4 da Final da Conferência Leste e a partida foi marcada por alguns acontecimentos inusitados. A vitória dos Hawks teve uma lesão feia de Giannis Antetokounmpo e muito mais.

O período de decisões do melhor basquete do mundo sempre vem cheio de reviravoltas e de lances impressionantes, e nesta temporada não tem sido diferente. Na mesma partida em que Antetokounmpo pode ter feito seu último jogo a temporada, Clint Capella foi responsável por um dos lances mais plásticos dos Playoffs.

Depois de uma marcação excelente da defesa de Milwaukee, Capella teve que recorrer a algo improvável e finalizou por trás da tabela, acertando um arremesso em um milhão.

Confira alguns dos principais lances das Finais de Conferência desta temporada

1. Buzzer Beater - Deandre Ayton

No Jogo 1 entre Los Angeles Clippers e Phoenix Suns, a partida foi levada com equilíbrio até o último lance, onde, com 0.9 segundo no relógio, Jamal Crawford levantou a bola para Deandre Ayton, que completou a ponte aérea com perfeição, dando a vitória para os Suns.

2. Do meio da rua - Paul George

No Jogo 3, o Paul George já vinha mostrando que não seria fácil bater a franquia de Los Angeles nessa final de conferência. Mesmo com a ausência de Kawhi Leonard, o camisa 13 chamou a responsabilidade e matou uma bola do meio da quadra no final do terceiro quarto.

3. Ankle Breaker - Paul George

Com o confronto entre Clippers e Suns dominando os highlights, em válida pelo Jogo 5 da final da Conferência Oeste, Paul George protagonizou um lance verdadeiramente humilhante. Ainda no terceiro quarto, com os Clippers se encaminhando para a vitória, o camisa 13 deixou Chris Paul na saudade e, em seguida, converteu um arremesso de três.

4.  Deixou na saudade - Trae Young

No Jogo 1 entre Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks, Trae Young  passeou em quadra, e garantiu a vitória dos Hawks. Em uma de suas participações, o armador mostrou o porquê seu apelido é 'Ice Trae', deixando Jrue Holiday na saudade e matando uma bola de três em seguida.

5. Jogo de Pés - Giannis Antetokounmpo

Buscando reagir na série, os Bucks foram para o Jogo 2 jogando pela vida na competição e um dos primeiros lances foi uma verdadeira obra de arte. Antetokounmpo infiltrou, girou para cima do marcador e finalizou com estilo, para dar moral à franquia de Milwaukee no restante da partida.

Ambas as finais ainda estão em curso. Os Suns lideram por 3x2 contra os Clippers e Bucks e Atlanta seguem empatados em 2x2, logo, tudo indica que ainda terão muitos mais lances dignos de highlights.