Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Raçudos, Lakers reagem, viram para cima dos Cavaliers e voltam a vencer após quatro quedas seguidas!

Time californiano ainda está desfalcado sem a presença dos astros LeBron e Davis

Redação Publicado em 27/03/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre Lakers e Cavaliers pela NBA - GettyImages
Partida entre Lakers e Cavaliers pela NBA - GettyImages

Depois de quatro quedas consecutivas, o Los Angeles Lakers voltou a vencer nesta sexta-feira, 26, se recuperando e mesmo ainda sem contar com LeBron James e Anthony Davis, superou em casa o ClevelandCavaliers por 100 a 86, colocando ponto final na rodada.

Com a vitória, a equipe comandada por FrankVogel ainda se mantém na quarta posição do Oeste, porém evitou que o DenverNuggets o pressione ainda mais. Os Cavaliers, por sua vez, seguem na 12ª colocação no Leste e cada vez mais distante de uma vaga nos playoffs.

Montrezl Harrell fez a diferença no Staples Center.

Mais uma vez saindo do banco, o pivô mostrou a intensidade habitual e conduziu a reação dos Lakers, que voltaram ferozes depois do descanso. Cestinha da noite com 24 pontos, Harrell ainda apanhou 10 rebotes e levou para casa o seu duplo-duplo.

Dennis Schroder, que anotou 17 pontos e 7 assistências, foi outra peça fundamental para o triunfo.

Nos Cavaliers, Larry Nance Jr terminou como o principal nome, registrando 17 pontos e 10 rebotes. JarrettAllen marcou 13 pontos e pegou 11 rebotes, também chegando aos dois dígitos em dois fundamentos pela equipe de Ohio.

O confronto

Além dos seríssimos desfalques nos lados da equipe californiana, outro fator importante para a vitória parcial dos visitantes na primeira metade por 51 a 44 foi o baixo rendimento nos tiros do perímetro apresentado pelo Lakers.

Para se ter uma ideia, em 10 tentativas, somente um solitário chute de Caldwell-Pope teve caminho certo. Com 12 pontos anotados para cada, NanceJr e Garland conduziram a vantagem dos Cavaliers.

Mais uma vez, Schroder, com 10 pontos e 3 assistências tentava ordenar os locais, que tiveram Kyle Kuzma zerado após os dois primeiros quartos.

Fazendo 10 a 0, a franquia de Los Angeles começou com tudo após o intervalo e virou o jogo.

Seguindo a vontade de virar, manteve o controle e fechou o terceiro quarto com 11 pontos de frente (72 a 61). Pegando embalo, Harrell cresceu no embate e aparecia como outro fator relevante para a evolução da equipe de LA.

O cenário são se alterou no período final. Mantendo o controle das ações, os Lakers, ainda sobre a regência de MontrezlHarrell, ainda aumentaram a vantagem e na base da superação, confirmaram a vitória, encerrando o incômodo jejum de vitórias na temporada regular da NBA.