Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TORONTO RAPTORS

Policial da Califórnia processa presidente do Toronto Raptors por agressão física

A situação aconteceu após a partida contra o Golden State Warriors pela final da NBA da temporada 2018-19

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ujuri assinou com o Toronto Raptors em maio de 2013, quando iniciou como vice-presidente - Reprodução Youtube SPORTSNET
Ujuri assinou com o Toronto Raptors em maio de 2013, quando iniciou como vice-presidente - Reprodução Youtube SPORTSNET

Masai Ujiri, presidente do Toronto Raptors, está sendo processado por um policial do Estado da Califórnia por causa de uma briga após a vitória da equipe canadense na final da NBA, no dia 13 de junho de 2019.

Os Raptors havia acabado de ganhar o primeiro título da NBA e, ao fim do jogo, Ujiri se juntou aos jogadores na quadra para comemorar a vitória. O vice-xerife do condado de Alameda, Alan Strickland, disse que pediu as credenciais ao presidente dos Raptors, mas levou um empurrão, que foi parcialmente capturado em vídeo.

Ver essa foto no Instagram

YOUR 2019 @NBA CHAMPS! #WeTheNorth

Uma publicação compartilhada por Toronto Raptors (@raptors) em

Strickland também alegou que foi atingido no rosto e no peito com socos. O policial também disse que sofreu lesões físicas, mentais, emocionais e econômicas. Também citou cuidados e despesas médicas passadas e futuras, com o processo no valor de 75 milhões de dólares. 

O advogado de Strickland afirmou que seu cliente relatou ter sofrido uma contusão e um ferimento na mandíbula que o forçou a faltar ao trabalho, e que ele está de licença médica desde a briga.

O Toronto Raptors e o Masai contrataram em conjunto advogados muito capazes que tratarão do assunto em nosso nome e, conseqüentemente, não pretendemos fazer mais nenhuma declaração sobre o assunto”, afirmou os Raptors em comunicado oficial.

Atualmente, a equipe canadense está em segundo lugar na Conferência Leste da NBA. A próxima partida dos Raptors será nesta quarta-feira, 12, contra o Brooklyn Nets, que está na sétima posição. 


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.