Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pivô dos Kings faz nova quarentena após quebrar isolamento na ‘bolha’ da NBA na Disney

Jogador passou da área de segurança delimitada aos atletas para receber entrega de comida

Gabriela Santos Publicado em 14/07/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pivô dos Kings terá que cumprir nova quarentena após quebrar isolamento na ‘bolha’ da Disney - GettyImages
Pivô dos Kings terá que cumprir nova quarentena após quebrar isolamento na ‘bolha’ da Disney - GettyImages

Os jogadores da NBA tiveram muitas impressões da estrutura da “bolha” da Disney, em Orlando, para a retomada da liga a partir de 30 de julho. A alimentação nos primeiros dias de confinamento tem sido um dos principais alvos de desapontamento dos atletas. Pivô do Sacramento Kings, Richaun Holmes revelou nesta segunda-feira, 13, que foi punido por quebrar o isolamento para receber uma entrega de comida.

No último fim de semana, o jogador de 26 anos não respeitou a área delimitada aos atletas na Disney World Resort. Como descumpriu o protocolo de segurança contra o coronavírus estabelecido pela NBA, Holmes ficará mais 10 dias de isolamento. Também nesta segunda-feira, Bruno Caboclo foi punido da mesma forma pela liga após quebrar o confinamento.

Agora, o pivô que já cumpriu os primeiros dias do novo isolamento, deve ficar confinado em seu quarto até a próxima terça-feira.

“Peço desculpas por minhas ações e espero voltar a juntar meus companheiros de equipe para o nosso playoff. Estou no meu segundo dia de quarentena e ainda faltam oito dias”, escreveu Holmes em uma rede social, na última segunda.

Nesta segunda-feira, a NBA comunicou que dois dos 322 jogadores que estão instalados na “bolha” da Disney testaram positivo para o coronavírus. Os atletas foram levados para casa e só voltarão a treinar quando estiverem sem a Covid-19.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.