Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Philadelphia 76ers vence Atlanta Hawks e empata série na semifinal da Conferência Leste

A série entre 76ers e Hawks está 1x1 e as equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, 11

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Embiid foi o nome da partida - Getty Images
Joel Embiid foi o nome da partida - Getty Images

Na última terça-feira, 8, Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks se enfrentaram no jogo dois da série válida pela semifinal da Conferência Leste da NBA. Após a vitória no primeiro jogo, Atlanta buscou mais um triunfo para ficar mais tranquilo na disputa, enquanto os 76ers buscavam uma reação imediata para não deixar os Hawks escaparem.

Como já era esperado, a partida foi equilibrada do início ao fim, com as duas equipes brigando por cada bola e o primeiro tempo terminou 57 x 55 para a franquia de Filadélfia. Contudo, na volta para o segundo tempo, a franquia conseguiu manter o ritmo e abriu a vantagem para sete pontos de vantagem, o que dificultou muito a vida dos Hawks. A vantagem ainda aumentou e os 76ers venceram a partida por 118 x 102.

A vitória veio com grande atuação defensiva da equipe, mas o principal destaque da partida foi Joel Embiid, que foi muito importante no ataque e anotou 40 pontos. Os 13 rebotes que o camisa 21 pegou também foram cruciais para manter a franquia na liderança até o final da partida.

Além dele, Tobias Harris e Seth Curry tiveram grande atuação ofensiva e contribuiram muito na vitória da equipe com 22 e 21 pontos, respectivamente.

Pelo lado de Atlanta o desempenho não foi como o esperado. Trae Young, que é o principal jogador e que desequilibra as partidas, anotou 21 pontos. O ponto positivo, e que pode ser muito importante para a franquia, foi a contribuição do banco de reservas, onde Kevin Huerter e Danilo Gallinari marcaram 20 e 21 pontos, respectivamente.

As equipes se enfrentam pelo jogo três da série na próxima sexta-feira, 11, às 20h30.