Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paul George revela que subestimou saúde mental na ‘bolha’ da NBA: “Senti que não estava em quadra”

Destaque da última vitória dos Clippers, George teve um começo ruim no início dos playoffs e diz que lutou contra a depressão

Gabriela Santos Publicado em 26/08/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul George revela que subestimou saúde mental na ‘bolha’ da NBA: “Senti que não estava em quadra” - GettyImages
Paul George revela que subestimou saúde mental na ‘bolha’ da NBA: “Senti que não estava em quadra” - GettyImages

Paul George foi um dos destaques da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Dallas Mavericks por 154 a 111, abrindo 3 a 2 na série. Ele teve atuações abaixo da média no início dos playoffs da NBA, mas anotou 35 pontos no jogo 5 para colocar a equipe novamente em vantagem por uma vaga na semifinal da Conferência Oeste.

O ala dos Clippers foi muito criticado nas redes sociais pelos primeiros jogos contra os Mavericks. Em entrevista após a partida desta terça-feira, 25, Paul George revelou que lutou contra a depressão na “bolha” da NBA e afirmou ter subestimado sua saúde mental.

“Eu subestimei a saúde mental. Ansiedade, um pouco de depressão. Nos últimos jogos senti que não estava lá. A bolha levou o melhor de mim. Eu estava em um lugar ruim. Eu realmente não estava aqui. Nos últimos jogos foi tudo muito difícil. A positividade de meus companheiros de equipe, minha família, meus amigos, todos... Isso me ajudou muito. Obrigado a todos que me procuraram. Eu estava apenas em um lugar ruim. Mas encontrei o meu caminho. Estou de volta e estou ansioso para o resto da temporada”, declarou.

Na partida desta terça, George deu a volta por cima e converteu 12 de 18 arremessos de quadra, com um aproveitamento de 66%. No início da série, eram apenas 27%.

Clippers e Mavericks voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 27, às 22h (de Brasília). Com vantagem de 3 a 2, a equipe de Paul George e Kawhi Leonard pode encerrar a série e avançar para a semifinal do Oeste, se vencer o jogo 6. Em caso de vitória dos Mavericks, terá um jogo 7 para definir o classificado. 


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.