Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Que imagem!

Oscar Schmidt protagoniza encontro com grandes nomes do esporte brasileiro

Astro do basquete posou ao lado de Kaká, Raí, Amaral, César Sampaio e o goleiro Sérgio

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Schmidt (Crédito: Reprodução/Instagram)
Oscar Schmidt (Crédito: Reprodução/Instagram)

No último final de semana, Oscar Schmidt viveu um momento mais do que especial na companhia de alguns amigos. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o astro do basquete mostrou aos internautas um encontro que reuniu grandes nomes do esporte brasileiro.

Entre eles, estavam Raí, atual Diretor de Futebol do São Paulo, o goleiro Sérgio, que marcou época no Palmeiras, Amaral, icônico nome do futebol, César Sampaio, campeão da Copa América de 1997 pela Seleção Brasileira e Kaká, um dos nomes mais expressivos do futebol brasileiro.

A reunião de craques ficou marcada pela comemoração de aniversário de Léo, um dos presentes no registro. Além dos astros, familiares também surgiram no registro, tornando o momento ainda mais significante para todos que apareceram no clique.

“Que tarde gostosa. Encontro com vários amigos e pessoas muito queridas. Parabéns, Léo! Você é um craque!”, disse Oscar.

Esta não é a primeira vez que o atleta usa das redes sociais para mostrar instante de lazer e descontração ao lado dos amigos. Por meio de seu perfil oficial, Schmidt deixa bem claro em suas postagens o quanto valoriza as amizades e experiências que o esporte o ofereceu.

Oscar Schmidt reune grandes nomes do esporte em clique especial (Crédito: Reprodução/Instagram)