Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVA APOSTA!

Nova aposta do Flamengo, amigo de Lebron revela segredo para o clube ser campeão!

Eloy Vargas é o novo reforça da equipe de basquete do rubro-negro e está em busca de títulos

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eloy Vargas é a nova aposta do clube - GettyImages
Eloy Vargas é a nova aposta do clube - GettyImages

Eloy Vargas, recém-chegado no Flamengo é uma das novidades da equipe de 2020O dominicano foi escolhido pelo treinador Gustavo de Conti e tem a média de 6,4 pontos, 5.8 rebotes e 0.4 assistências.

O camisa 33 contou para a Fox Sports sobre como está sendo a adaptação no Brasil e falou sobre a relação com Anthony Davis, estrela do Lakers.

“Jogar com AD foi uma honra, visto que ele é um dos melhores ala-pivôs da NBA. Antes de jogar comigo em Kentucky, ele já era um jogador especial”, contou Eloy.

Na temporada de 2020, Davis e Lebron estão na liderança dos Los Angeles Lakers e buscam o título da NBA. A equipe californiana está em primeiro lugar na Conferência Oeste, contando com 36 vitórias e 9 derrotas.

O atleta disputou o Campeonato Carioca, Super 8 e NBB no ano passado, 2019, e agora inicia no Flamengo com o objetivo de conquistar grandes títulos para o clube, mas acabou perdendo para a equipe paulistana em um dos torneios,

O jogador falou sobre a derrota para Franca no Super 8 e disse que a equipe perdeu grandes oportunidades: “Como todo vestiário depois de uma derrota, acho que saímos com um sabor amargo após perder a final do Super 8 em nossa casa. Tivemos grandes oportunidades para vencer a partida, mas os arremessos não caíram quando mais precisávamos. O importante agora é seguir unido e jogando em equipe".

Eloy também fez questão ressaltar a qualidade técnica do time: “A qualidade desta equipe é única, temos um elenco em que 10 jogadores podem ser titulares”, concluiu.

Nesta temporada, o Flamengo ainda tem a possibilidade de conquistar uma tríplice coroa. A equipe já conquistou o Campeonato Carioca, é líder do NBB e está nas semifinais da Champions League (antiga Liga das Américas).


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.