Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ILUSTRE

Neymar Jr, Mbappé, Thiago Silva e outros jogadores do PSG marcam presença em jogo da NBA

Partida entre Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets foi realizada na Arena de Bercy, em Paris

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Mbappé estão cada vez mais entrosados - GettyImages
Neymar Jr e Mbappé estão cada vez mais entrosados - GettyImages

O clima entre os jogadores do PSG parece cada vez melhor e os craques de dentro dos gramados aproveitaram a sexta-feira, 24, para curtir o tempo livre e apreciar o jogo da NBA entre Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets. Neymar Jr, Mbappé e Icardi estiveram presentes na Arena de Bercy, em Paris.

Outros atletas também estiveram no ginásio. Thiago Silva, Marquinhos e o judoca Teddy Riner marcaram presença no grande jogo entre as equipes da NBA. O craque Neymar ficou impressionado com um toco do pivô da equipe dos Bucks e pareceu muito empolgado por pode acompanhar o duelo na beira da quadra.

Esta não é a primeira vez que Neymar demonstra gostar de basquete. O astro esteve presente nas finais da temporada 2017 ao lado do piloto Lewis Hamilton. O atacante da Seleção Brasileira também já figurou ao lado de Stephen Curry e Kevin Durant.

A partida terminou com a vitória do Milwaukee por 116 a 103 e esta foi a 40ª vitória em 46 partidas do time, um aproveitamento de 86,9%. Giannis Antetokoumpo, grande craque da franquia, anotou um duplo-duplo (30 pontos e 16 rebotes) e contou com boa atuação do armador Eric Bledsoe, que somou 20 pontos e cinco assistências.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.