Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Nets superam Pacers e vencem a quarta seguida; Nuggets crescem no último quarto e batem Raptors

Kevin Durant brilha e comanda vitória dos Nets; Denver dispara no fim e conquista triunfo em casa

Redação Publicado em 30/04/2021, às 09h06

Kevin Durant comanda vitória do Brooklyn Nets
Kevin Durant comanda vitória do Brooklyn Nets - GettyImages

O Brooklyn Nets bateu o desfalcado Indiana Pacers por 130 a 113, fora de casa, e conquistou a quarta vitória consecutiva. Kevin Durant, que não contou com Kyrie Irving e James Harden, foi o destaque da partida, com 42 pontos e 10 assistências.

Pelos Nets, Alize Johnson anotou 20 pontos e 21 rebotes, enquanto Joe Harris, Landry Shame e Jeff Green registraram 14 pontos cada.

Caris LeVert, ex-Nets, foi o cestinha do Indiana Pacers, com 36 pontos – além de 5 assistências e quatro rebotes. Edmond Sumner saiu de quadra 16 pontos, e Doug McDermott, 15.

Com o resultado, o Brooklyn Nets permaneceu na ponta da Conferência Leste, com 43 vitórias e 20 derrotas. O Indiana Pacers é o 9º da mesma conferência, com 29 vitórias e 33 derrotas.

Denver Nuggets x Toronto Raptors

Em casa, o Denver Nuggets cresceu no último quarto e venceu o Toronto Raptors por 121 a 111. A partida foi bem equilibrada nos primeiros períodos, mas os mandantes souberam se impor no fim e aproveitaram o apagão dos adversários para conquistar a vitória.

Os destaques dos Nuggets foram Nikola Jokic e Michael Porter Jr. Um dos favoritos na corrida ao prêmio MVP, Jokic registrou um duplo-duplo de 19 pontos e 11 rebotes, além de mais duas assistências. Já Porter Jr. saiu de quadra como o cestinha da equipe, com 23 pontos, sete rebotes e uma assistência. JaMychal Green saiu do banco e colaborou com 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Pelos Raptors, OG Anunoby anotou 25 pontos, três rebotes e três assistências. Kyle Lowry e Khem Birch marcaram 20 pontos cada.

O Denver Nuggets segue na quarta colocação da Conferência Oeste, com 42 vitórias e 21 derrotas. O Toronto Raptors é o 12º da Conferência Leste, com 26 vitórias e 37 derrotas.

OUTROS RESULTADOS

Minnesota Timberwolves 126 x 114 Golden State Warriors
Detroit Pistons 105 x 115 Dallas Mavericks
Houston Rockets 143 x 136 Milwaukee Bucks
Oklahoma City Thunder 95 x 109 New Orleans Pelicans


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!