Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SEM CLUBE

Nenê Hilário é dispensado pelo Atlanta Hawks um dia depois de chegar ao time; entenda!

Jogador brasileiro tem 965 partidas na liga de basquete americana e possui média de 11 pontos por jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê está sem contrato na NBA - Instagram
Nenê está sem contrato na NBA - Instagram

A passagem de Nenê Hilário no Atlanta Hawks durou menos de um dia após o jogador ser envolvido em uma megatroca na NBA. O anúncio da dispensa foi feito pela equipe americana através de comunicado oficial.

O brasileiro estava no Houston Rockets e fez parte de uma incrível troca envolvendo quatro equipes do basquete americano. Esta foi a maior troca de jogadores na Liga estadunidense em 20 anos. Ao todo, nove jogadores de quatro equipes foram envolvidos no negócio, além de preferências no draft.

Agora, o pivô de 37 anos tem futuro indefinido na NBA, já que ainda não entrou em quadra nesta temporada por conta de uma lesão. A janela de transferências da liga se encerra nesta quinta-feira, 6, mas o brasileiro pode assinar com qualquer equipe e a qualquer momento por ser agente livre.

Nenê tem 965 partidas na NBA, com uma média superior a 11 pontos por partida, além de seis rebotes e uma roubada de bola por jogo.

ENTENDA A TROCA:

A negociação foi complexa, envolvendo uma troca de jogadores de quatro franquias da NBA: Houston Rockets, Atlanta Hawks, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves.

Os Hawks receberam Nenê e Clint Capela, enquanto o Houston Rockets fecharam com Robert Covington e Jordan Bell.

Os lobos de Minnesota ficaram com Malik Beasley, Juancho Hernangomez, Evan Turner, Jarred Vanderbilt e a preferência, no draft, da primeira escolha do time de Atlanta.

Por último, o Denver Nuggets fecharam com Gerald Green, Keita Bates-Diop, Noah Vonleh, Shabazz Napier e a primeira escolha dos Rockets.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.