Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FINAIS DO OESTE

NBA: Wolves derrotam Mavericks e se mantêm vivos nos playoffs

O Minnesota Timberwolves evitou a varrida do Dallas Mavericks nas finais da Conferência Oeste; triplo-duplo de Doncic foi ofuscado no box score

Redação Publicado em 29/05/2024, às 10h30 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolves vencem Mavericks na NBA - Getty Images
Wolves vencem Mavericks na NBA - Getty Images

Na última terça-feira, 28, o Minnesota Timberwolves venceu o Dallas Mavericks na NBA, fora de casa, por 100 a 105. Com o resultado, o elenco visitante segurou as finais da Conferência Oeste em 3 a 1, evitando a varrida dos texanos.

Anthony Edwards comandou a vitória dos Wolves com um duplo-duplo de 29 pontos e 10 rebotes. Karl-Anthony Towns também fez a sua parte ao anotar 25 pontos e cinco rebotes. Do outro lado, Luka Doncic surpreendeu com um triplo-duplo: 28 pontos, 15 rebotes e 10 assistências.

Agora, as equipes se reencontram no Jogo 5, marcado para esta quinta-feira, 30. Para se classificar à grande decisão da NBA, os Wolves precisam de um feito jamais alcançado na história da liga: virar uma série que antes estava em 3 a 0.