Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Warriors perto das semifinais e Grizzlies e Mavericks vivos

Warriors, Mavericks e Grizzlies entraram em quadra pela NBA na última quinta-feira, 21, e conseguiram sair com resultados importantes; saiba como foi!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors, Grizzlies e Mavericks venceram na NBA; confira os detalhes! - GettyImages
Warriors, Grizzlies e Mavericks venceram na NBA; confira os detalhes! - GettyImages

Mais jogos dos playoffs da NBAaconteceram na última quinta-feira, 21, e Warriors, Grizzlies e Mavericks venceram as suas partidas e ficaram próximos de uma classificação para as semifinais de conferência. Quem está com a vantagem mais confortável entre essas três equipes é o Golden State, que bateu o Denver Nuggets pelo placar de 118 a 113 e abriu um 3 a 0 no placar agregado. 

O Warriors, para se ter uma ideia, contou novamente com uma grande atuação de Stephen Curry. O armador, ao lado de Jordan Poole, que teve uma grande atuação, marcou 27 pontos e liderou o show do Golden State contra o Denver Nuggets. Com a terceira vitória seguida, o time precisa vencer apenas mais uma para conseguir avançar para as semifinais da Conferência Oeste. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto o Warriors esteve tranquilo na NBA, o Grizzlies mostrou que está vivo na disputa por uma vaga nas semifinais. Jogando contra o Timberwolves, a equipe de Memphis conseguiu uma virada histórica no último quarto e está na frente do placar agregado com um 2 a 1. O time chegou a ficar 26 pontos atrás do Minnesota, porém arrancou no jogo e venceu por 105 a 95. Desmond Bane foi o destaque com 26 pontos anotados. 

Com outro show de Brunson, com 20 pontos, cinco rebotes e seis assistências, ele ajudou os Mavericks a vencer o Utah Jazz pelo placar de 126 a 118. A vitória do Dallas foi importante para a sequência da equipe na NBA. O confronto estava empatado no placar agregado, mas o Mavs venceram a segunda em três jogos e estão com uma vantagem de 2 a 1. 

QUANDO OS TIMES VOLTAM A JOGAR?

Para definir a sua classificação, o Golden State Warriors volta a enfrentar o Denver Nuggets no próximo dia 24, às 16h30 (Horário de Brasília). Já o Dallas Mavericks encara o Utah Jazz neste sábado, 23, às 17h30 (Horário de Brasília), para tentar encaminhar sua vaga nas semifinais. No mesmo dia que os Mavs, mas às 23h (Horário de Brasília), o Memphis Grizzlies encara o Minnesota Timberwolves. 

Curry
Stephen Curry e Marcus Smart, em jogo da NBA (Créditos: Getty Images)