Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Utah Jazz supera Milwaukee Bucks, que perde a terceira seguida

Confira alguns destaques da rodada de domingo da NBA

Redação Publicado em 01/11/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Utah Jazz supera Milwaukee Bucks, que perde a terceira seguida - GetttyImages
NBA: Utah Jazz supera Milwaukee Bucks, que perde a terceira seguida - GetttyImages

Fora de casa, o Utah Jazz dominou e venceu o Milwaukee Bucks neste domingo, 31, por 107 a 95, e manteve a boa campanha na temporada. Após a derrota para o Chicago Bulls na partida anterior, o time conquistou a quinta vitória em seis jogos.

O Utah contou com a boa atuação de Donovan Mitchell, que anotou 28 pontos e quatro rebotes. Mike Conley Jr saiu de quadra com 20 pontos, Jordan Clarkson com 15, enquanto Bojan Bogdanovic registrou 14 pontos. Rudy Gobert se destacou com nove pontos, 13 rebotes e quatro tocos.

Sem Jrue Holiday e Khris Middleton, os atuais campeões da NBA tiveram a boa partida de Giannis Antetokounmpo, que marcou 25 pontos, sete rebotes e seis assistências. Grayson Allen foi o segundo maior pontuador dos Bucks, com 18 pontos e seis rebotes. Já Thanasis Antetokounmpo anotou 10 pontos e nove rebotes. Saindo do banco, Bobby Portis colaborou com 15 pontos e cinco rebotes.

O Milwaukee chegou a ter 17 pontos de desvantagem no placar no terceiro quarto e reagiu no último período para diminuir a diferença para quatro pontos, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Próximos jogos

Milwaukee Bucks: 02/11 – Detroit Pistons (fora)
Utah Jazz: 02/11 – Sacramento Kings (casa)

Brooklyn Nets x Detroit Pistons

Jogando em casa, o Brooklyn Nets venceu o Detroit Pistons por 117 a 91 e conquistou o quatro triunfo da temporada. O cestinha da partida foi Kevin Durant, com 23 pontos além de cinco assistências.

Ainda pelos Nets, James Harden anotou um triplo-duplo com 18 pontos, 12 assistências e 10 rebotes. O segundo maior pontuador da equipe foi LaMarcus Aldridge, com 16 pontos. DeAndre Bembry (15) e Joe Harris (12) também se destacaram.

Pelo lado dos Pistons, o maior pontuador foi Cory Joseph, que saiu do banco e anotou 13 pontos. Ele foi acompanhado por Josh Jackson, com 12, e Jerami Grant, 11.

Los Angeles Lakers x Houston Rockets

O Los Angeles Lakers bateu o Houston Rockets por 95 a 85, em casa. O destaque da franquia californiana foi Carmelo Anthony, com 23 pontos. Russell Westbrook anotou 20 pontos, além de nove assistências e oito rebotes, enquanto LeBron James registrou 15 pontos, oito assistências e sete rebotes. Anthony Davis encerrou a partida com um duplo-duplo de 16 pontos e 13 rebotes.

Os Rockets contaram com cinco jogadores que marcaram dois dígitos na pontuação: Eric Gosdon (17 pontos), Christian Wood (16 pontos e 13 rebotes), Kevin Porter Jr. (13 pontos e nove rebotes), Kenyon Martin Jr (12 pontos), e Alperen Sengün (11 pontos e sete rebotes).

OUTROS RESULTADOS

Dallas Mavericks 105 x 99 Sacramento Kings
(Mavs: 4º - 4V 2D / Kings: 7º - 3V 3 D)

Charlotte Hornets 125 x 113 Portland Trail Blazers
(Hornets: 5º - 5V 2D / Blazers: 8º - 3V 3D)