Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Toronto Raptors anuncia que jogará na Flórida até o fim da temporada 2020/21

Restrições no Canadá por conta da pandemia de coronavírus alteram mando de quadra da franquia

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amalie Arena, em Tampa, na Flórida - GettyImages
Amalie Arena, em Tampa, na Flórida - GettyImages

Franquia canadense, o Toronto Raptors anunciou nesta quinta-feira, 11, que seguirá jogando em Tampa, na Flórida, até o fim da temporada 2020/21 da NBA por conta das novas medidas de restrições de viagens no Canadá.

A ocorrência de variações do coronavírus levou o país a suspender 17 rotas de viagens internacionais, sendo oito dos Estados Unidos para Toronto, Montreal e Vancouver. O Canadá definiu que apenas canadenses, viajantes essenciais e moradores poderão entrar no país após cumprirem quarentena em hotéis e realizarem o teste obrigatório de PCR em até 72h.

Os Raptors mandam seus jogos na Amalie Arena, em Tampa, desde dezembro do ano passado, depois de decisão em conjunto com as autoridades de saúde do Canadá.

“A Flórida tem sido muito receptiva conosco e somos muito gratos pela hospitalidade que encontramos em Tampa e em Amalie. Estamos morando em uma cidade de campeões, e pretendemos continuar a tradição de vencer para nossos novos amigos e fãs aqui. Mas lar é onde seu coração está, e os nossos estão em Toronto. Pensamos com frequência em nossos fãs, em nossa Scotiabank Arena, e mal podemos esperar até que possamos estar todos juntos novamente”, disse o presidente dos Raptors, Masai Ujiri, em comunicado.

Na última quarta-feira, o Canadá registrou 3.239 casos de Covid-19, batendo 814.041 casos no total. O país registrou 21 mil mortes em decorrência da doença.