Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: titular do Denver Nuggets vira alvo em troca com Golden State Warriors

Para conseguir obter um dos titulares do Denver Nuggets, Golden State Warriors pode ceder um de seus jogadores mais importantes do elenco

Redação Publicado em 04/06/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denver Nuggets - Getty Images
Denver Nuggets - Getty Images

Cada vez mais precisando de mudanças, o Golden State Warriors agora mira uma troca com o Denver Nuggets por um de seus titulares para a temporada de 2024/25 da NBA. Segundo o jornalista Sean Deveney, do “Heavy”, a franquia de San Francisco deve tentar um acordo para obter Michael Porter Jr. Mas, para que isso aconteça, Andrew Wiggins deve ser envolvido na negociação. Os dois times possuem uma semelhança: pouca flexibilidade salarial. Por isso, negociar um de seus principais jogadores com um rival direto pode fazer sentido.

“O mais provável é que Denver busque economizar gastos em outros lugares de seu atual elenco. Mas, dentro dos jogadores com maiores contratos da franquia, quem menos produz em geral é justamente Michael Porter. Acho que eles devem seguir em frente com Kentavious Caldwell-Pope e negociá-lo, mas um acordo com o Warriors poderia ajudar também nessa frente”, afirmou o insider da liga.

“Wiggins é um substituto bom para Porter. Afinal, ele contribuiu de forma mais ampla na defesa, apesar de não ter a mesma qualidade ofensiva. Por outro lado, Moody pode ser uma opção futura para substituir KCP. Além disso, uma escolha de primeira rodada casa com a abordagem de Denver de buscar jogadores prontos no Draft dos últimos anos. Acho que faz sentido”, exemplificou o jornalista, mencionando também Moses Moody.