Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA RECHEADA!

NBA: Thunder assume vice e Kevin Durant marca triplo-duplo pelos Suns

Em rodada recheada de jogos animados, Thunder sobe na tabela ao vencer os Knicks, Cavaliers surpreendem e muito mais; veja

Redação Publicado em 28/12/2023, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant - Getty Images
Kevin Durant - Getty Images

Na noite desta última quarta-feira, 27, os torcedores da NBA tiveram uma rodada e tanto para aproveitar. Com grandes jogos, atropelos e partidas acirradíssimas, a liga norte-americana de basquete trouxe de tudo um pouco para os espectadores se deleitarem. Veja todos os destaques agora mesmo!

Para abrir a noite, o Orlando Magic recebeu o Philadelphia 76ers, que se mostrou um visitante incômodo ao vencer por 112 a 92, mesmo com ausência de Joel Embiid, que acabou deixando o destaque com Tyrese Maxey, que anotou 23 pontos, seis rebotes e duas assistências. Em Washington, o Washington Wizards foi atropelado pelo Toronto Raptors por 132 a 102, com ótima atuação de Pascal Siakam, anotando um duplo-duplo de 22 pontos, 11 assistências e seis rebotes, além de Scottie Barnes, com 20 pontos, 12 rebotes e oito assistências.

Em Nova York, o Brooklyn Nets foi derrubado pelo Milwaukee Bucks por 144 a 122, com destaque para Giannis Antetokounmpo, com 32 pontos, 10 rebotes e oito assistências, além de Kris Middleton, que também anotou um duplo-duplo com 27 pontos, 10 assistências e três rebotes. Em Oklahoma, o Oklahoma City Thunder dominou a partida contra o New York Knicks e venceu por 129 a 120, assumindo a vice-liderança da Conferência Oeste. O destaque do jogo foi compartilhado entre Shai Gilgeous-Alexander, com 36 pontos, oito assistências e sete rebotes, e Jalen Williams, com 36 pontos e três assistências.

Mesmo estando no Texas, o Houston Rockets não conseguiu evitar a derrota diante do Phoenix Suns, por 129 a 113, por conta da brilhante atuação de Kevin Durant, que marcou um triplo-duplo com 27 pontos, 16 assistências e 10 rebotes. Por fim, o Dallas Mavericks recebeu o Cleveland Cavaliers e não conseguiu vencer, com a franquia de Ohia ganhando por 113 a 110. O destaque ficou para Jarrett Allen, que marcou 24 pontos e pegou impressionantes 23 rebotes.