Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAYOFFS DA NBA

NBA: técnico dos Celtics desabafa sobre virada dos Bucks nos playoffs

Treinador do Boston Celtics, Ime Udoka lamentou derrota para o Milwaukee Bucks na NBA pelas semifinais de conferência na temporada; time de Antetokounmpo lidera a série

Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayson Tatum e Ime Udoka, do Boston Celtics - Getty Images
Jayson Tatum e Ime Udoka, do Boston Celtics - Getty Images

Ime Udoka, técnico do Boston Celtics, abriu o jogo sobre partida dos playoffs na NBA contra o Milwaukee Bucks, pelas semifinais da Conferência Leste. O time de Massachusetts foi derrotado por Giannis Antetokounmpo e cia com o placar final de 110 a 107; a série se encontra em 3 a 2 para a franquia de Wisconsin.

“Os caras estão chateados com o resultado. Então, nós fomos melhores por três períodos e meio. No vestiário conversamos sobre como deveríamos ter mostrado nossa determinação. Agora, tornamos as coisas mais difíceis para nós mesmos”, revelou Udoka. Os Celtics desperdiçaram uma vantagem de 14 pontos e foram dominados pelo adversário nos minutos finais do último quarto.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Será mais doce quando nos recuperarmos, mas sabemos que perdemos uma oportunidade de ouro esta noite. Enfim, vai ficar mais difícil agora porque temos que ganhar duas seguidas, mas a série não acabou”, continuou Udoka. O técnico da equipe celta também reconheceu um ponto crucial para o revés sofrido no jogo 5.

“Os rebotes ofensivos nos mataram. Sério. Foi a história do jogo. Especialmente naquelas jogadas específicas em que eles conseguiram arremessar do perímetro. Alguns foram rebotes longos”, destacou Ime. Os times voltam a se enfrentar na sexta-feira, 13, para disputar o jogo 6 da rodada. Em caso de vitória para Jayson Tatum e seus colegas, a série vai até o jogo 7.

Boston Celtics em quadra
Boston Celtics em quadra (Créditos: Getty Images) 

CONFERÊNCIA OESTE

Mais um jogão da NBA aconteceu pelos playoffs nesta quarta-feira, 11! O Memphis Grizzlies precisou somente de dois quartos e meio para conseguir atropelar o Golden State Warriors e fazer com que o técnico Mike Brown retirasse seus titulares de quadra, isso ainda abrindo 55 pontos ao fim do terceiro período e vencendo por 134 a 95, em Memphis.

Dessa forma, a equipe sobreviveu na semifinal da Conferência Oeste, e como o placar ficou em 3 a 2, a série agora volta para San Francisco nesta sexta-feira, 13. De destaques, o trio Jaren Jackson Jr.Desmond Bane e Tyus Jones anotou 21 pontos cada, sendo que ninguém precisou estar em quadra em ação por mais que 25 minutos.