Sportbuzz
Testeira
Basquete / PLAYOFFS DA NBA

NBA: técnico dos Celtics desabafa sobre virada dos Bucks nos playoffs

Treinador do Boston Celtics, Ime Udoka lamentou derrota para o Milwaukee Bucks na NBA pelas semifinais de conferência na temporada; time de Antetokounmpo lidera a série

Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h23

Jayson Tatum e Ime Udoka, do Boston Celtics - Getty Images
Jayson Tatum e Ime Udoka, do Boston Celtics - Getty Images

Ime Udoka, técnico do Boston Celtics, abriu o jogo sobre partida dos playoffs na NBA contra o Milwaukee Bucks, pelas semifinais da Conferência Leste. O time de Massachusetts foi derrotado por Giannis Antetokounmpo e cia com o placar final de 110 a 107; a série se encontra em 3 a 2 para a franquia de Wisconsin.

“Os caras estão chateados com o resultado. Então, nós fomos melhores por três períodos e meio. No vestiário conversamos sobre como deveríamos ter mostrado nossa determinação. Agora, tornamos as coisas mais difíceis para nós mesmos”, revelou Udoka. Os Celtics desperdiçaram uma vantagem de 14 pontos e foram dominados pelo adversário nos minutos finais do último quarto.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Será mais doce quando nos recuperarmos, mas sabemos que perdemos uma oportunidade de ouro esta noite. Enfim, vai ficar mais difícil agora porque temos que ganhar duas seguidas, mas a série não acabou”, continuou Udoka. O técnico da equipe celta também reconheceu um ponto crucial para o revés sofrido no jogo 5.

“Os rebotes ofensivos nos mataram. Sério. Foi a história do jogo. Especialmente naquelas jogadas específicas em que eles conseguiram arremessar do perímetro. Alguns foram rebotes longos”, destacou Ime. Os times voltam a se enfrentar na sexta-feira, 13, para disputar o jogo 6 da rodada. Em caso de vitória para Jayson Tatum e seus colegas, a série vai até o jogo 7.

Boston Celtics em quadra
Boston Celtics em quadra (Créditos: Getty Images) 

 

CONFERÊNCIA OESTE

Mais um jogão da NBA aconteceu pelos playoffs nesta quarta-feira, 11! O Memphis Grizzlies precisou somente de dois quartos e meio para conseguir atropelar o Golden State Warriors e fazer com que o técnico Mike Brown retirasse seus titulares de quadra, isso ainda abrindo 55 pontos ao fim do terceiro período e vencendo por 134 a 95, em Memphis.

Dessa forma, a equipe sobreviveu na semifinal da Conferência Oeste, e como o placar ficou em 3 a 2, a série agora volta para San Francisco nesta sexta-feira, 13. De destaques, o trio Jaren Jackson Jr.Desmond Bane e Tyus Jones anotou 21 pontos cada, sendo que ninguém precisou estar em quadra em ação por mais que 25 minutos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!