Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Steve Nash é anunciado como novo técnico do Brooklyn Nets

Aos 46 anos, ex-armador assume os Nets e se torna 23º treinador da história da franquia

Gabriela Santos Publicado em 03/09/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Steve Nash é anunciado como novo técnico do Brooklyn Nets - Twitter/ Brooklyn Nets
NBA: Steve Nash é anunciado como novo técnico do Brooklyn Nets - Twitter/ Brooklyn Nets
O Brooklyn Nets anunciou nesta quinta-feira, 3, a contratação do ex-armador Steve Nash como treinador principal da franquia na próxima temporada da NBA. Membro do Hall da Fama, o ex-jogador assinou contrato de quatro anos.
“Estou honrado de ter a oportunidade de entrar numa organização de primeira classe e gostaria de agradecer por confiarem na minha habilidade de liderar um time. Ser treinador é algo que eu queria fazer quando fosse o momento certo, e estou honrado por poder fazer esse trabalho com um grupo incrível de jogadores e estafe que temos no Brooklyn. Estou empolgado com as perspectivas do time em quadra e estou para me mudar para o Brooklyn com minha família e me tornar um membro dessa comunidade”, falou Steve Nash ao site oficial dos Nets. 
Aso 46 anos, o ex-armador se torna o 23º técnico principal na história do Brooklyn Nets e terá em suas mãos estrelas como Kevin Durant e Kyrie Irving.
Como atleta, o canadense iniciou no Phoenix Suns (1996-1998), e tem passagens pelo Dallas Mavericks (1998-2004), Suns novamente (2004-2012) e Los Angeles Lakers (2012-2015). Ele foi oito vezes escolhido para o All-Star e foi eleito duas vezes o MVP (2005 e 2006). 
Ele é o terceiro jogador com mais assistências na história, com 10.335 passes para cesta. Steve Nash entrou oficialmente para o Hall da Fama em 2018. 
O assistente de Nash será Jacque Vaughn, que estava no comando interino dos Nets desde a saída de Kenny Atkinson. 
Nesta temporada, o Brooklyn Nets ficou em sétimo lugar da Conferência Leste. Na primeira fase dos playoffs, caiu para o Toronto Raptors e acabou eliminado na série por 4 a 0. 

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.