Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Sem dificuldade, Clippers vencem Nuggets no jogo 1 na semifinal do Oeste

Com bela atuação de Kawhi Leonard, Clippers vencem por 120 a 97 e abrem vantagem na série

Gabriela Santos Publicado em 04/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Sem dificuldade, Clippers vencem Nuggets no jogo 1 na semifinal do Oeste - GettyImages
NBA: Sem dificuldade, Clippers vencem Nuggets no jogo 1 na semifinal do Oeste - GettyImages

Nesta quinta-feira, 3, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets se enfrentaram pelo jogo 1 da semifinal da Conferência Oeste da NBA. E a equipe de Kawhi Leonard conquistou uma vitória categórica por 120 a 97 para abrir 1 a 0 na série.

Kawhi foi o destaque dos Clippers, com 29 pontos, 2 rebotes, 3 assistências, 2 roubadas e 1 toco. Ainda ajudaram o time Paul George (19 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e Marcus Morris (18 pontos, 5 rebotes e 2 roubadas).

Os Clippers tiveram uma boa atuação para segurar a dupla Jamal Murray e Nikola Jokic, limitados a 27 pontos combinados. Pelos Nuggets, Jokic anotou 15 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. Murray marcou 12 pontos e 6 assistências, Millsap, 13, e Jerami Grant, 12 pontos.
O jogo 2 será disputado neste sábado, 5, às 22h (de Brasília).

O Jogo

Os Nuggets vinham embalados dois dias após atuaram pelo jogo 7 na série contra o Utah Jazz. O time de Jamal Murray chegou a marcar 31 pontos no primeiro quarto (resultado do empate do período), mas viu o Los Angeles Clippers limitar o time a apenas 20 e 16 pontos nos dois quartos seguintes.

No segundo quarto, os Clippers dominaram e não tiraram os pés do acelerador, com uma boa atuação de Kawhi na defesa e Paul George crescendo no duelo. Depois de terminar o primeiro período empatado em 31 a 31, o Los Angeles foi para o intervalo vencendo por 18 pontos: 69 a 51.

No terceiro quarto, os Clippers continuaram superiores em todos os aspectos. Paul George e Kawhi Leonard eram os mais ativos no ataque. Além da dupla, Marcus Morris também se destacou e colocou a vantagem da equipe em 25 pontos a três minutos do fim do quarto. 91 a 67 para os Clippers.

No último período, os times deram espaço para os reservas entrarem em quadra. Montrelz Harrell se destacou no garrafão. Vitória tranquila dos Clippers. 120 a 97 para abrir vantagem na série.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.