Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: San Antonio Spurs fica sem mínimo de atletas e partida contra Detroit Pistons é adiada

Liga anuncia mais um adiamento na temporada 2020/21 por conta de complicações relacionadas ao coronavírus

Redação Publicado em 16/02/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: San Antonio Spurs fica sem mínimo de atletas e partida contra Detroit Pistons é adiada - GettyImages
NBA: San Antonio Spurs fica sem mínimo de atletas e partida contra Detroit Pistons é adiada - GettyImages

Mais uma partida da NBA foi adiada na temporada 2020/21 por conta de casos de Covid-19. A liga anunciou que a partida entre San Antonio Spurs e Detroit Pistons, que estava prevista para esta terça-feira, 16, foi remarcada.

A franquia texana teve um teste positivo para o coronavírus, ainda não divulgado. Pelo protocolo de rastreio, a NBA identificou que a pessoa infectada teve contato com boa parte do time e, portanto, os Spurs não teriam o número mínimo de jogadores para entrarem em quadra.

Na atual temporada regular, 24 partidas foram adiadas por conta de problemas relacionados ao coronavírus, tirando os jogos que já haviam sido reprogramados. Muitos confrontos que foram adiados serão disputados na segunda metade da temporada, que está prevista para começar em 11 de março.

A NBA registrou 27 jogadores infectados pela Covid-19 em um período de duas semanas no mês passado. Nas três semanas seguintes, até 10 de fevereiro, apenas sois jogadores testaram positivo.